quarta-feira, 1 de junho de 2005

Só Deus sabe



Só Deus sabe...


Nunca fui boa pra piada, nem sou muito chegada em uma, raras me agradam, mas lembro de uma bem antiga que um homem conversava com Deus e falava que ele tinha sido bom na hora de fazer o Brasil, pois aqui não tem vulcão, terremoto, essas tragédias que estão sempre devastando países.
E Deus respondeu:
- Mas você viu as pessoas que coloquei lá?

---------------------------------

Hoje voltando do trabalho, num ônibus com ar condicionado daqueles que as janelas nem abrem, eis que um desses tipinhos acende um cigarro e fuma. Meu nariz começou a arder na hora. A cobradora ainda esticou o pescoço procurando quem era o imbecil, mas não achou. Eu também não sei quem era, mas era algum idiota sentado lá trás, provavelmente.

Na hora pensei: Que morra de câncer! ?Depois eu mesma pedi perdão a Deus, não gosto de desejar mal a ninguém, pois sei o feitiço vira contra o feiticeiro, mas que ninguém merece um sujeito desse, isso não merece, não!

---------------------------------

Apesar de idiotas como esse que queimam o filme legal, continuo acreditando que "o melhor do Brasil é o brasileiro", que rebola pra sobreviver e vive dando jeitinho pra tudo, e eu sou um deles.
Sei que em todo lugar do mundo deve existir um idiota assim. Ah, mas que vá morar nas Guianas Francesas.

---------------------------------

"Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas.
Os livros só mudam as pessoas."
Mario Quintana (1906-1994), poeta gaúcho


OBS.: Amanhã a noite terá tema pra post comunitário no ar. Aguarde!

OBS: Con me mostrou um link muito tosco, com uma coroa cantando uma música muito engraçada. Vale a pena ver a foto da figura e ouvir a música, eu até baixei pra ouvir de vez em quando, pois vale boas gargalhadas. Clique aqui para se divertir. (link consertado)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário