sábado, 18 de junho de 2005

batata quente da música

BATATA QUENTE DA MÚSICA

Recebi da querida amiga Lulu, e confesso que fiquei feliz, porque ao ver nos outros blogs, achei super legal e fiquei com vontade de participar também.

a) Quantos gigabytes usados com música: 2GB

b) Último CD que comprei: Pra mim, não lembro, tem tempo. Mas ganhei muitos no meu aniversário. E comprei 2 pra Con no aniversário dele, mas já esqueci o nome da banda também, sei que é de metal, que ele adora.

c) Música tocando no momento: Turn! Turn! Turn! (The Byrds)
d) Cinco músicas que tenho escutado bastante:
  • 1- Ai, morena(Jongo da serrinha)
  • 2- 1 x 0 eu (Di Bob)
  • 3-Lover´s mix (Jive Bunny)
  • 4-Iluminada (Maria Bethânia)
  • 5- Ai ai ai (Os pedrero)

e) 5 pessoas pra passar a batata quente: É difícil escolher, mas procurei ver quem não tinha sido indicado ainda.
Image hosted by TinyPic.comBeijos a todos e aproveitem o sábado.
O meu vai ser bem aproveitado, comemorando 1 ano e meio de namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário