segunda-feira, 13 de junho de 2005

dia dos namorados3

Para bom entendedor...



... um mosaico de fotos basta.

Te amo!!!


Image hosted by TinyPic.com


A galera que acompanha meu blog sempre, tá por dentro das dicas que deixo aqui. Vou fazer uma retrospectiva, quer saber? Vai nos arquivos, aí ao lado:
- como colocar gravatar (a imagem que aparece no comentário): dia 15 de maio.
- Como aumentar imagem no gravatar (para a foto aparecer bem grande): dia 31 de maio.
- como colocar comentário do haloscan no blog da uol e livrar os visitantes daqueles números e letras chatos, que sempre teimam em dar erro: dia 29 de maio.
- como responder no haloscan: dia 25 de maio.




Image hosted by TinyPic.com



Tem mais de 20 links novos ao lado. Passei a tarde toda de ontem colocando as visitas e os links em dia. Não deixem de conferir.

Image hosted by TinyPic.com


O post comunitário em edição extraordinária sobre o dia dos namorados foi um verdadeiro sucesso e eu só tenho a agradecer a vocês.

Muito obrigada: Flávia Sereia, Chris Bacelar, Miliza, , Jackie, Tati, Ciene, Vanessa Vólaro, Márcia (clarinha), Sheila, Cyntia, Daniela, Kelly, Valéria, Raul, Ericka Christine, Chris Pessoa, Fernanda, Carol, Lestat, Pathy, Samantha, Talita, Angélica, Lulu, Kátia, Luciana Makiuti, João M., Uma Canceriana, Nessa Ëarwen, Bel, Aninha, Agnes, Graci, Mirza, Ge, Kmi, Paula, Rafaela, Pati, Paulinha, Endora, Luciana, Musa, Kicca, André, Luana, Pattie, Lelinha, Nanda, Danih, Júnio, Regiane e Thyessa.


Demorei um pouco pra linkar todos, pois essa semana foi uma correria, e vai ser assim por um bom tempo, porque tenho que entregar minha monografia até o dia 16 de julho, e preciso dedicar meu tempo livre a ela. Depois disso, prometo visitar todos vocês sempre, sem esse revezamento que tenho feito para não ficar em falta com ninguém.



Image hosted by TinyPic.com


Beijos e um ótimo começo de semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário