quarta-feira, 22 de junho de 2005

questiona´rio

Aí está a 2a. parte do questionário que postei ontem.

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER

1. Minha família
2. Conrado
3. Amigos de verdade
4. Música, livros, revistas e internet
5. Capoeira

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM R$ 1.000

1. Roupas
2. Sapatos
3. Acessórios
4. Livros e cds
5. DVD player pro meu quarto

CINCO MAUS HÁBITOS

1. Ser ansiosa demais
2. Comer doce
3. Beber coca-cola
4. Falar primeiro, depois pensar (quando estou com raiva)
5. Ficar emburrada quando estou triste

CINCO PROGRAMAS DE TV

1. Pânico na TV
2. Jornal
3. Caldeirão do Huck
4. Futebol
5. Hmm.. não lembro, não vejo muito. Gosto de filmes.

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM

1. Ganância
2. Violência
3. Morte de quem eu amo

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO

1. Calça de helanca
2. Camiseta de capoeira
3. Havaianas

TRÊS DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS

1. Los Hermanos
2. CPM 22
3. Filhos do Totem

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA

1. Descansar
2. Namorar muito (to esperando meu amor chegar aqui)
3. Jantar (acabei de chegar do ensaio de dança)

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS

1. Bahia (Porto Seguro, Arraial d´Ajuda, Ilhéus..ai ai)
2. Florianópolis
3. Fernando de Noronha



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


Adorei a idéia dos questionários, conheci mais sobre minhas amigas blogueiras.
O da música me fez conhecer novas músicas, porque eu sou curiosa e baixei algumas.

A surpresa maravilhosa foi conhecer o Armandinho, que eu nunca tinha ouvido falar, e gostei tanto, que baixei muitas músicas dele. Tenho muito a agradecer a Chris Bacelar.A que elegi como minha é:


"Linda, lá na areia
Menina na beira do mar vira sereia
Linda, lá na areia
Menina que entra na roda é capoeira..."

E ainda começa com maior berimbauzão tocando. É de arrepiar.



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


Amanhã a noite terá tema de post comunitário no ar. Não deixem de passar aqui pra conferir.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário