terça-feira, 21 de junho de 2005

Anos atrás

Não sei se vocês repararam, mas tem um novo item ao lado do meu blog: posts comunitários. Graças a minha amiga Lulu, que além de ter a idéia, colocou em prática também. Muito obrigada, amiga. Amei.
Falta acrescentar os posts de quando eu era do outro blog ainda, mas é pra garantir a originalidade dos posts comunitários.
Tô pensando em patentear: Post Comunitário by Micha, originale do Brasile. : )


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com



Mais uma listinha que rolou semana retrasada, e só agora tive tempo de responder. Na verdade, dividi ela ao meio, porque achei muito grande. Qualquer coisa posto o restante amanhã, ou não!
Se quiser, pode responder no seu blog também.

HÁ 10 ANOS

1. Tinha 17 anos.
2. Estava no 3º. Ano e com dúvida se faria Educação Física, Física ou Química. (Optei pela 1ª.)
3. Troquei o boxe pela capoeira e me apaixonei.
4. Chorei durante uma semana pela morte do Senna.

HÁ 5 ANOS

1. Me formei em Educação Física pela UFRJ.
2. Tinha um piercing na sombrancelha
3. Fiz minha primeira tattoo
4. Era enrolada com um rapaz casado (e apaixonada)

HÁ 2 ANOS

1. Fui chamada pra tomar posse num concurso que tinha feito em 2001
2. Comecei a trabalhar em colégio, que era meu sonho
3. Coloquei meu 4º. Piercing: no tragos (uma parte da orelha)
4. Conheci Conrado em abril, começamos a namorar em dezembro.

HÁ 1 ANO

1. Passei o melhor reveillon da minha vida adulta, junto com Conrado, na Praia de Copacabana, vendo show dos Los Hermanos.
2. Passei um dia dos namorados acompanhada, depois de mais de 5 sozinha.
3. Me matriculei na tão sonhada Pós em Psicomotricidade.
4. Depois de 3 anos de existência desse blog, finalmente fiz amizades maravilhosas e reais.

ONTEM

1. Caminhei na praia com minha mãe
2. Passei o dia com minha vó, que veio pra dormir aqui
3. Agarrei muito meu sobrinho lindo
4. Falei com Conrado só pelo telefone (já estávamos com saudades)

AMANHÃ EU VOU

1. Trabalhar
2. Escrever mias um pouco da minha monografia
3. Fazer capoeira
4. Ver meu amor.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário