Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2007

...

Image hosted by TinyPic.com Não sei se todos sabem, mas eu só trabalho 2a., 3a. e 4a. feira (mas esses 3 dias valem pelos 5, cansa tantoooooo a viagem). E na 3a. feira (1o. de maio) é Feriado e 2a. o Prefeito já decretou Ponto Facultativo e como funcionário pública que sou, ponto é feriado. Resumindo a estória toda: só volto a trabalhar na próxima 4a. feira, dia 02. Urrulll!!! Está chovendo direto, mas tá bom pra descansar. Quem sabe na 2a. não dá pra pegar uma praiana?

Image hosted by TinyPic.com Minha mãe está com o joelho muito inflamado, enorme de inchado e com a perna imobilizada, e precisando resolver as coisas dela: banco, médico. Ontem e hoje fui levar ela de carro nesses lugares, e 2a. tem mais. E tô fazendo tudo em casa, cozinhando e cuidando muito bem dela. Lembro o carinho que sempre nos tratou, principalmente quando estavámos doentes (levava no colo e tudo pro médico, fazia comidinhas gostosas...). Ela é super ativa e está triste por ter que ficar de repouso o tempo todo. Torço pra que o joelho fique bom logo e ela possa logo voltar a sassaricar por aí, como gosta de fazer, passeando muito, indo aos shows que ela curte, quadra de escola de samba e afins.

Image hosted by TinyPic.com Amanhã é niver do meu amor e domingo do meu outro amor, meu sobrinho-afilhado-espetáculo Hugo (e dia 14 foi do meu irmão, lembram?). Abril é o mês dos meus homens.



Image hosted by TinyPic.com


"O homem é um ser que se relaciona.
A pessoa só se realiza na medida em que é capaz de conviver
Isolar-se é morrer.
Ninguém é auto-suficiente.
Ninguém basta a si mesmo.
Saber relacionar-se é também um aprendizado."
(Fitzen)

Beijosssssssss

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Recesso dos LH


Recesso





A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso, não há previsão de lançamento de um novo disco.A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto.

Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade, tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira.Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho. Até lá.

www.loshermanos.com.br

Aff!!! Porque toda banda nacional que eu gosto acaba? :(
Lembrei até do fim dos Raimundos agora, eu revoltada na cama, chorando horrores e dizendo que eles tinham me enganado, porque na música marujo diziam "e é por isso que o Raimundos nunca vai se acabar.."

Mas como meus barbudos já falaram "todo carnaval tem seu fim. E é o fim, e é o fim..."
Coração apertado!

Dia 08/06 terei que ir de qualquer maneira. Dia 09/06 é níver de mommy´s, daí complica.

Beijossssssss

terça-feira, 24 de abril de 2007

Salve Jorge


Salve Jorge!*


Ontem tive uma 2a. feira atípica e maravilhosa:

Image hosted by TinyPic.com Acordei com meu amor do meu lado e ficamos papeando por mais de hora até nos levantarmos.
Image hosted by TinyPic.com Caminhamos na praia de mãos dadas curtindo o sol da manhã.


Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com De tarde fui ver o pôr-do-sol no Parque da Cidade com uma grande amiga da época da faculdade, Sol, que veio com o namorado trazer uma amiga e o namorado desta para conhecer minha cidade maravilhosa.


Image and video hosting by TinyPic


Sair da rotina é tudo de bom.

*Foi feriado de São Jorge no Rio, por isso não trabalhei.

Beijossssssss

sábado, 21 de abril de 2007

Da foto


Do Agradecimento


Primeiramente quero agradecer a cada um que participou desse post comunitário. Muito obrigada a: Jackie, Jululu, João M., Kelli, Nilza, Fernanda Ruiz, Carla, Flavynha, Ana Júlia, Lidi, Bruna, Valéria, Dany Macedo, Drí, Fabiana, Luana, Advi, Lulu, Carla Linhares, Fabi Lima, Paulitcha, Camyli, Lu, Tina, Helenice e Sabrina Mix.

Quero agradecer também aos que não participaram diretamente, mas sim indiretamente, dando opinião da foto.


Da foto




Dos Comentários


Vou colocar trechos de uns comentários aqui, que tenha a ver com a foto e tal, e vou colocar minha opinião em seguida.
Sugiro a todos que participaram do post comunitário que deixem o que a imagem significava para você, para que possamos comparar com o comentário que deixamos no seu blog e ver se concordamos ou se tivemos pontos de vista diferentes.
Até meu amor comentou. Tá lá embaixo o comentário dele devidamente respondido.

Image hosted by TinyPic.com Jackie: Eu vejo ai uma felicidade tremenda, uma alegria contagiante e uma extroversão genuína!!!
R.: era assim mesmo que estava me sentindo.

Image hosted by TinyPic.com Sabrina Mix: Tem gente que não tem noção mesmo, né?! Festa junina e a menina dançando lambada...
R.: Era eu mesma, amiga. E não tava dançando lambada, não, era fogo na rabiola mesmo.

Image hosted by TinyPic.com : Eu vejo essa uma alegria total, super descontração.
R.: exatamente. Puro êxtase!!!

Image hosted by TinyPic.com Flávia Sereia: Eu vejo que você é bem maluquinha.
R.: De perto ninguém é normal, né, amiga?

Image hosted by TinyPic.com Vitah Vejo alguem que está super,super, super divertida num "arraiá" e xiiiiiiiiiii " tá de calçola vermelha de vóvó !"
R.: Não é calçola, não, é meu shortinho mesmo. Ele é tão pequeno que parece uma calçola?

Image hosted by TinyPic.com Carlinha: Eu vejo que você é uma pessoa muito divertida e desenada, e que além de tudo, de quebra arranca sorrisos de um monte de gente!
R.: Acertou, fiz muita gente rir nessa festa. Isso porque na foto não dá pra ver minha performance na pista de dança. Hahaha!!!

Image hosted by TinyPic.com Fernanda Ruiz: Muito engraçada essa foto! Parece que vc está fazendo um anúncio de ceroulas!
R.: Na próxima festa juro que vou com um short mais curto. Hehhe!!!

Image hosted by TinyPic.com Patty: Eu vejo uma menina feliz, de bem com a vida sem se importar com o que pensam dela. Se divertindo pra valer. Talvez meio bêbada pra lá de Bagdá....rsss
R.: 10 com louvor. Acertou tudo!

Image hosted by TinyPic.com Jululu to vendo a micha DESCONTROLADA!!! hauhau tah engraçada essa foto... cheia de alegria!
R.: Nesse dia eu tava demais...toda festa da capoeira eu fico assim, descontrolada demais.

Image hosted by TinyPic.com Valéria: Nossa, vc tava doidona nesse arraial hein amiga: xo q vc nao ta nem ai pra nada ou ninguem pq olha ai a menina do lado te olhando com uma cara engracada...rsrs.
R.: Tava muito doida mesma, mas de felicidade. Pois é, ela é aluna de um amigo meu, pelo visto tava impressionada com minha performance de dançar e levantar a saia ao mesmo tempo.

Image hosted by TinyPic.com Nilza: Essa foto me diz que vc é super alegre e descontraída e que está nem ai pra ngm..Faz o que gosta e sabe.
R.: Isso aí, Nilza, só queria me divertir e nada mais. Mas as outras pessoas estavam do meu nível pra pior, ninguém repara em ninguém, não. Hahahaha!

Image hosted by TinyPic.com Kelli: Essa foto diz a pessoa alegre, extrovertido e legal que vc é....
R.: Obrigada, amiga.

Image hosted by TinyPic.com Aju: A foto remete o titulo: "É hoje que agente faz uma desgraça nesta festa!"
R.: hahaha, pior que tava na mão do palhaço mesmo, mas o meu tinha dono, foi meu namorado que tirou a foto.

Image hosted by TinyPic.com João M.: Alegria e um pouquinho de... descontrole.
R.: é mesmo, tava super alegre e descontrolada.

Image hosted by TinyPic.com Lu: Baixo um espitito doido em vc no dia amiga! Ou foi só a Kátiacha? Hahaha ssa meia calça vermelha só completou o visual hehe
R.: Acho que os dois amiga. E a meia calça é o charme. Isso porque você não viu os lacinhos que estavam presos nela, mas que eu fui perdendo ao longo da festa.

Image hosted by TinyPic.com Bruna: Eu vejo uma pessoa bombando felicidade. O que é aquilo na sua mão? esse lenço (?) cor de rosa é a testemunha chave, né não? ...rsrs A foto é do tempo da Michadescontrolada?
R.: Aquilo na minha mão é minha saia. Hahahaha. Essa foto é atual, de agosto do ano passado.

Image hosted by TinyPic.com Luciana: seria o auge da fase "descontrolada" ou apenas ou flash back ? Não sei só sei que vejo uma alegria e uma mensagem assim: vivo do meu jeito e o mundo que se $#%@ com o que pensam de mim, o quero é ser feliz !
R.: Foi ano passado, na festa da capoeira. Exatamente isso, vivo do meu jeito, faço o que gosto e fim.

Image hosted by TinyPic.com Ana Júlia: Essa imagem me diz que a Micha é descontrolada!!!
R.: Só um pouquinho!!!

Image hosted by TinyPic.com Flavynha: Agora o que eu vejo na sua imagem??? Uma Micha descontrolada??? rsrsrsrsrs... Vejo muita animação e pessoas queridas ao seu redor, acredito que a gente se sinta bem em lugares onde estamos cercados de pessoas maravilhosas e sua foto me diz tudo, vc estava em casa e curtindo muito!!!! Muito feliz!!! Estou certa????
R.: Certíssima. Estou super em casa, com amigos que conheço há 12 anos, outros há menos tempos, mas que já são de casa. Ninguém repara em ninguém, e todos curtem juntos.

Image hosted by TinyPic.com Lidi: Sua imagem inspira muita alegria e divrsão.
R.: Assim que eu estava me sentindo nesse dia.

Image hosted by TinyPic.com Bill: Eu vejo alegria (=
R.: Sim!!!

Image hosted by TinyPic.com Carla Linhares: Posso ser sincera???..Eu vejo uma Micha com "fogo no rabo"... hahahaha... no bom sentido...
R.: Tava mesmo. Todos estavam!

Image hosted by TinyPic.com Fabiana: Meu Deus !!! O que é isso rsrsr hahaha
R.: Eu perdendo a linha, amiga.

Image hosted by TinyPic.com Paulitcha: Arraiá = Muita cachaça....O que o álcool não faz com o ser humano....
R.: Isso mesmo. Mas o pior é que sem álcool também sou assim. Ta bom, nem tanto.

Image hosted by TinyPic.com Helenice: Essa foto realmente é a sua cara Micha! rs. Ficou interessante essa pessoa abaixada ali também. Que diacho ela estará fazendo? Pegando pipoca no chão?
R.: Meu amigo muito louco, dançando um chão chão chão chão...

Image hosted by TinyPic.com Vivien: Mas que danando é isso????? AHUAHAUH...Vejo uma festa junina-brega-maluca onde o povo foi para soltar a franga e se divertir pra valer!
R.: Nem queira saber, Vivien. Foi realmente uma festa muito louca.

Image hosted by TinyPic.com Dany Macedo: Eu vejo uma menina super animada, daquelas q torna qualquer lugar ou programa em diversão.
R.: Resumindo, a palhaça da festa. Acertou!

Image hosted by TinyPic.com Drí: eu vejo uma mina muito assanhada com a saia levantada.
R.: Bingo!

Image hosted by TinyPic.com Chris Pessoa: a foto tá hilária!!! Vc não tinha bebido nada, né?
R.: Só água, mas acho que tava estragada. Hahahaha

Image hosted by TinyPic.com Advi: Vc tinha bebido né?!? rsrs a foto tá muuito engraçada!!!
R.: Não, euuuuuu???

Image hosted by TinyPic.com Camyla: pessoas que sabem aproveitar a vida muito bem é isso que a foto me mostra algumas caras alcolisadas mais é normal.
R.: Exatamente isso.

Image hosted by TinyPic.com Lulu: sinceramente? Vejo uma pessoa muito divertida de bem com a vida. =)
R.: Ainda bem que foi uma sinceridade tranqüila, amiga.

Image hosted by TinyPic.com : Vc estava se divertindo muito!!! E digamos um pouco bêbada!!
R.: Por aí, amigo.

Image hosted by TinyPic.com Julis: Que a festa tava boa!!!
R.: Demais da conta. Só saí de lá quando acabou, mais de 5h da manhã.

Image hosted by TinyPic.com Fabi Lima: Olhei pra foto e vi: - uma menina muito alegre; uma menina muito sapeca; uma festa que deixou essa menina feliz e realizada...
R.: essa sou eu, amiga. Hihihi!!!

Image hosted by TinyPic.com Lu: E eu vejo alguém feliz que sabe curtir a vida!
R.: Tento aproveitar cada segundo dela.

Image hosted by TinyPic.com Jacke: Diversão é o meu lema... acho que é isso que diz sua foto!
R.: A Resposta esta E...E...E...Exata!

Image hosted by TinyPic.com Conrado: TO VENDO QUE A MENINA ALI TÁ IMPRESSIONADA COM VOCÊ!
Nem lembro muita coisa desse dia, tava muito doido! Hahahaha só sei que ficamos até o fim da festa, ninguem sabia onde estava a chave da casa, e tinha um pessoal d fora lá dentro. Te amo!
R.: Amor, você que tirou essa foto, lembra disso? Ih...acho que não. É, a aluna do Ari ficou de cara comigo. Hahahaha Ah, sim o pessoal de SP tava lá em casa, mas eu nem lembrava desse negócio da chave. Ih, acho que a gente se completa mesmo. Te amoooooooo!!!

Image hosted by TinyPic.com Tina: Vejo alegria nesta foto, realização e juventude. Com muito pela frente.
R.: Ai que fofo, Tina, obrigada.

Image hosted by TinyPic.com Júnio: Se fosse festa junina eu acreditaria. Tá parecendo quadrilha.
R.: Era festa junina sim, amigo, ops, agostina. E não teve quadrilha porque todo mundo ficou tão bêbado que esquecemos de dançar, acredita nisso?

OBS.: Se quiser fazer um post igual, fique a vontade. Aconselho fazer no word, se der erro na hora de postar, é só copiar e colar de novo.

Beijossssssssss