sexta-feira, 10 de junho de 2005

dia dos namorados

O que você acha do dia dos namorados?



Image hosted by TinyPic.com O que eu mais gosto no dia dos namorados é:
* estar ao lado do meu namorado, como em todos os outros dias do ano;
* de ganhar presente extra;
* carinho extra;
* cartão extra com declaração extra.


Image hosted by TinyPic.com O que não gosto no dia dos namorados é:
* Sair pra restaurante;
* Sair pra motel muito menos;
(Parece que todo mundo resolve comemorar nesses lugares, e enfrentar fila e esperar não é comigo)
* Acho uma jogada comercial, mas embarco nessa do mesmo jeito, como embarco no dia das mães, dos pais, Natal, dia das crianças...


Image hosted by TinyPic.com Se eu sou de namorar ou ficar? A resposta é que na próxima semana estaremos completando 1 ano e meio de namoro.
Já fui muito de ficar e adorava. Farreava demais, mas troquei tudo por uma única boca, de uma única pessoa que faz meu coração bater acelerado toda vez que encosta em mim, que me faz sentir um frio na barriga toda vez que me beija, que me leva as estrelas com seu amor, carinho, compreensão, respeito, amizade e afinidade, pois temos de sobra, graças a Deus.

Image hosted by TinyPic.com Casamento tá fora de moda?
Já achei, mas pra mim não mais. Eu que sempre falava que não ia casar, hoje em dia sinto uma vontade tremenda, de dormir e acordar todo dia ao lado do meu amor, construir uma família, ter nossos filhos.

Image hosted by TinyPic.com



Este é um post comunitário em edição extraordinária. Quer participar, posta sobre esse tema no seu blog, e não esqueça de avisar que está participando, para que eu possa te linkar. E também divulgue no seu blog do que se trata.

Beijos e um fim de semana de muito amor pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário