quinta-feira, 2 de junho de 2005

vai pamonha, vai curau


Vai pamonha, vai curau...




Pra ir trabalhar pego a Avenida Brasil de cabo a rabo, e nele tem vários motéis. O que mais me chama atenção é um com nome de ?Espinha?. Um tanto quanto diferente dos loves, amour, sweet moments da vida, mas até aí tudo bem. O grande diferencial é que na esquina tem a placa:
Promoção R$10

Image hosted by TinyPic.comMais interessante ainda, é que na esquina seguinte ficam sentadas uma prostitutas na calçada. Todas muito estranhas, diria fraquinhas, e penso: quem paga pra sair com elas? Sem menosprezar a classe, que tem lá o seu valor , pelo menos pros que usufruem dos seus serviços, fico curiosa: Será que o preço da placa vale também para um programa?


?Quanto você acha que custa essa pamonha?
Quanto você acha que custa esse curau?
Vai pamonha, vai curau
Vai pamonha, vai curau...?
(Rodney D.)






----------------------------------------






Post comunitário





TEMA: você já cuspiu pra cima?

Essa pergunta ficou um tanto quanto esquisita, mas usei de um ditado popular pra dar o título ao post. O que quer saber é se você já falou que NUNCA faria uma coisa, e acabou fazendo? Ou seja, o famoso "cuspiu pra cima". O que foi? Se arrependeu ou gostou de ter mudado de opinião? Pode ser sobre um emprego, amizade, namoro, família... Conta tudo, mas só coloque seu post no ar na 2ª. Feira, dia 06 de junho.




---------------------------

A galera que acompanha meu blog sempre, tá por dentro das dicas que deixo aqui. Vou fazer uma retrospectiva, quer saber? Vai nos arquivos, aí ao lado:

- como colocar gravatar (a imagem que aparece no comentário): dia 15 de maio.
- Como aumentar imagem no gravatar (para a foto aparecer bem grande): dia 31 de maio.
- como colocar comentário do haloscan no blog da uol e livrar os visitantes daqueles números e letras chatos, que sempre teimam em dar erro: dia 29 de maio.
- como responder no haloscan: dia 25 de maio.
- O que as pessoas amam e odeiam nos blogs: dias 23 e 24 de maio.





Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário