quinta-feira, 23 de junho de 2005

fds chegou

Agora é só curtir...

O fim de semana já começou pra mim, e hoje vou sair pra dançar um pouco. Quer dizer, dançar muito. Tem muito tempo que eu não saio pra dançar.Vou aproveitar e namorar muito..Isso tudo ficou adiado pra amanhã, mas não há de ser nada.

E pra completar minha felicidade, um grande amigo meu chegou da França hoje (ele dá aula de capoeira lá, e daqui há algumas horinhas irei encontrá-lo.


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com

POST COMUNITÁRIO


TEMA: Será q vale a pena dar mais do que receber ?

Dê sua opinião: seja no amor, na amizade ou no trabalho.
Já teve alguma experiência ruim (ou boa) por ter dado mais do que recebeu?
Conte tudo, mas só poste na 2ª. Feira, dia 27 de junho.

Esse tema foi sugerido pela Paty do La mia vita tra la dita.

Se você tiver alguma idéia, compartilhe.


OBS: se for participar, me avise com antecedência por email (michadiska@yahoo.com.br), mandando o nome e o link do blog, para que eu possa deixar o post preparado, pois vou trabalhar na 2ª. e vou pedir pra minha amiga poderosa que está no BON postar pra mim.


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com



A galera que acompanha meu blog sempre, tá por dentro das dicas que deixo aqui. Vou fazer uma retrospectiva, quer saber? Vai nos arquivos, aí ao lado:

- como colocar gravatar (a imagem que aparece no comentário): dia 15 de maio.
- Como aumentar imagem no gravatar (para a foto aparecer bem grande): dia 31 de maio.
- como colocar comentário do haloscan no blog da uol e livrar os visitantes daqueles números e letras chatos, que sempre teimam em dar erro: dia 29 de maio.
- como responder no haloscan: dia 25 de maio.
Maiores dúvidas, email me.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário