quarta-feira, 8 de junho de 2005

Feliz Aniversário, mainha!!!


Amanhã, dia 09 de junho, é aniversário da mulher mais espetacular, guerreira, carinhosa, amorosa, linda e poderosa que eu conheço, e tenho o prazer divino de ter como mãe.

Morro de rir quando ela me pergunta:
- Sua adolescência não vai acabar não?
Essa é minha mãe, que atura tantas loucuras nossa, e se diverte com isso.


Feliz Aniversário e muitos anos de vida pra minha lindona.



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Esse final de semana eu e Con fomos numa festa junina perto da casa dele: 6ª. (só nós dois), Sábado (minha irmã e meu sobrinho foram conosco) e Domingo (minha mãe e minha sogrete foram também).

No sábado fomos até na Honga, aquela mulher que ?vira? macaco, porque Huguinho queria ir, e lá fomos nós 4. foi uma comédia, eu mal entrei, já queria sair, e ficava me escondendo atrás de Conrado, mas depois vi que era uma bobeira sem fim. Nós rimos muito.

Fora isso, comer, comer e comer: é o que tem de melhor nas festas juninas, além da quadrilha, é claro.



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


Quero me desculpar com Dani e João M., que participaram do post comunitário e eu não linkei. É muita pra gente pra linkar. O João avisou mas eu esqueci, e a NOME esqueceu de avisar.

Não deixem de visitá-los.



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com
POST COMUNITÁRIO EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA


TEMA: o que você acha do dia dos namorados?O que você mais gosta e mais detesta no dia dos namorados? O que você espera quando começa a namorar? Ficar ou namorar, qual é a sua? Casamento está fora de moda?
Esse post foi feito com ajuda da Ericka Christine. Algumas perguntas são de autoria dela e outras minha.

São tantas as perguntas, se o post ficar grande, deixa rolar, afinal, ninguém tem preguiça de ler sobre amor. Ah, e esse post serve pra quem está sozinha também, porque é pra você dar sua opinião de um modo geral.

Escreva sobre o que você acha disso tudo e só coloque no ar na 6ª. feira dia 10 de junho, ou até mesmo no sábado, 11 de junho. Até o dia 12 estarão todos linkados.A idéia de postar na 6ª. e no sábado é deixar o domingo e a segunda livre pra você falar o que bem entender sobre o seu dia dos namorados.

Beijos e até 6ª. com o post comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário