terça-feira, 7 de junho de 2005

comédia ou tragédia

Comédia ou Tragédia


"A sua vida é uma tragédia ou uma comédia? Depende do seu olhar e do alcance do seu humor. É possível que você tenha motivos de sobra para rir e para chorar, assim como seu vizinho,seu dentista e seu melhor amigo, mas a prevalência da alegria ou do drama em sua rotina vai depender da maneira como você enxerga o mundo. A propósito, tanto a alegria como a dor são muito enriquecedoras, desde que você não esqueça de se levantar de manhã e aproveitar a vida."

(Marta Medeiros - O Globo de 05/06/2005)



------------------------------------



Muitos cuspiram pra cima, e o que consola é ler o que a Julieta, do blog Momentos de uma gravidez., escreveu.

"(...) ao cuspir para cima, me dou conta do quanto o ser humano é volúvel, mutável e adaptável. Prefiro sim, cuspir para cima, do que ser intransigente e intolerante."

Agradeço a todos que participaram, contando um pouquinho das suas vidas.

Obrigada: Flávia Sereia, Sheila (Eu, Tu, Eles), Luma, Julieta, Luana, Rosana, Musa, Eldora*, Daniela, Valéria, Bia, Uma Canceriana, Ciene, Patrícia Volkmann, Anna Flávia, Chris Bacelar, Miliza, José Maria, Kelly, Luiza, Janinha, Márcia (clarinha), Mirza, Ericka, Samantha, Lulu, Kátia, Thyessa, Roberta, Luciana Makiuti, Vanessa Vólaro, Rah, Talita, Bel, Drika, Tati, Wanessa, Adinhah,Júnio, Larissinha,André, Kicca, Danih, Regiane, Amelie, Pati, Dart, Dita (eu não consegui abrir seu blog) e Tantan



------------------------------------




POST COMUNITÁRIO EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA



TEMA: o que você acha do dia dos namorados?

O que você mais gosta e mais detesta no dia dos namorados? O que você espera quando começa a namorar? Ficar ou namorar, qual é a sua? Casamento está fora de moda?

Esse post foi feito com ajuda da Ericka Christine. Algumas perguntas são de autoria dela e outras minha.

São tantas as perguntas, se o post ficar grande, deixa rolar, afinal, ninguém tem preguiça de ler sobre amor. Ah, e esse post serve pra quem está sozinha também, porque é pra você dar sua opinião de um modo geral.

Escreva sobre o que você acha disso tudo e só coloque no ar na 6ª. feira dia 10 de junho, ou até mesmo no sábado, 11 de junho. Até o dia 12 estarão todos linkados.
A idéia de postar na 6ª. e no sábado é deixar o domingo e a segunda livre pra você falar o que bem entender sobre o seu dia dos namorados.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário