sábado, 4 de junho de 2005

advogado e ovelha

Há uns dias atrás postei aqui no blog falando que não sou muito fã de piadas, mas essa que o Júnio me mandou, não tem como não gostar.
Viu San? para toda regra existe uma exceção!

O CRIADOR DE OVELHAS


Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho,quando surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada.
Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana,sapatos moderníssimos bicolores, que disse:
- Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
- Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.
Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à Internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:
- O senhor tem 1324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.
O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha. O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero.
Quando estava saindo, o velho perguntou:
- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha? Duvidando que acertasse, o cara concorda.
- O senhor é advogado ?!?! diz o velhinho...
- Incrível! Como adivinhou?
- Quatro razões:

  • primeiro, pela frescura;


  • segundo, veio sem que eu o chamasse;


  • terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.


  • E quarto, nota-se que não entende merda nenhuma do que esta falando: devolve já o meu cachorro!!!!


----------------------------------------






Post comunitário


TEMA: você já cuspiu pra cima?
Essa pergunta ficou um tanto quanto esquisita, mas usei de um ditado popular pra dar o título ao post. O que quer saber é se você já falou que NUNCA faria uma coisa, e acabou fazendo? Ou seja, o famoso "cuspiu pra cima". O que foi? Se arrependeu ou gostou de ter mudado de opinião? Pode ser sobre um emprego, amizade, namoro, família...
Conta tudo, mas só coloque seu post no ar na 2ª. Feira, dia 06 de junho.

----------------------------------------


A galera que acompanha meu blog sempre, tá por dentro das dicas que deixo aqui. Vou fazer uma retrospectiva, quer saber? Vai nos arquivos, aí ao lado:
- como colocar gravatar (a imagem que aparece no comentário): dia 15 de maio.
- Como aumentar imagem no gravatar (para a foto aparecer bem grande): dia 31 de maio.
- como colocar comentário do haloscan no blog da uol e livrar os visitantes daqueles números e letras chatos, que sempre teimam em dar erro: dia 29 de maio.
- como responder no haloscan: dia 25 de maio.
- O que as pessoas amam e odeiam nos blogs: dias 23 e 24 de maio.

Beijos e um ótimo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário