segunda-feira, 6 de junho de 2005

Você já cuspiu pra cima?


Você já cuspiu para cima?





Eu já, e mais de uma vez no mesmo assunto: não dar 2ª. chance a namorado.
Eu sempre dizia que se terminasse um namoro, não ficaria com o ex de jeito nenhum, porque acaba virando bagunça. Pra mim era: ou volta a namorar sério, ou nada. E cuspi pra cima 2x nesse quesito.



A primeira vez foi em 1999, quando depois de quase dois anos de namoro com um menino da faculdade, ele me ligou em pleno dia 31 de dezembro, para avisar que não passaria o reveillon comigo e uns amigos nossos na Praia de Copacabana, como combinado meses antes. Achei estranho, mas tudo bem.


Só voltamos a nos falar uns dias depois na faculdade, no começo de janeiro (devido a uma grande greve, tivemos aula em janeiro de 1999) e terminamos "oficialmente". Muitas lágrimas e muito sofrimento (de ambas as partes). Após as férias, voltamos a nos falar, e a "ficar". Ficadas essas que passavam de meras "ficadas". Mas quem ama sempre fica na esperança de que vai voltar, que quem sabe aquilo não vai abrir os olhos dele de que ainda ama? Que nada, uns meses de "pegação", que foram ficando escassas, até terminar de vez.


Foi bom pra mim porque foi aliviando minha dor, que parecia que não ia ter fim, e no meio de tantos rolos, ela foi sumindo.
O bom é que hoje em dia somos amigos, ele ta casado, morando em Londres, e viva o Orkut, ainda mantemos contato.


Ah, o reveillon? Eu fui pra Copa com minhas amigas e, apesar da tristeza no peito, saí em blocos, fui parar numa festa num edifício na beira da Praia... Uma loucura.


A 2ª. Vez que cuspi pra cima, foi em 2001. Da mesma maneira. Dessa vez era um namoro de 3 meses, mas que foi muito intenso, e sofri muito. E voltei a "ficar", e acabou da mesma maneira. Só que só nos vimos umas 3x nesse meio tempo, e não ficou uma amizade, como no caso anterior, talvez até mesmo pelo pouco tempo de convívio.


Aí eu me pergunto: como pode uma pessoa cometer duas vezes o mesmo erro? Só o coração pra nos pregar uma dessa.




Também cuspiram pra cima: Flávia Sereia, Sheila (Eu, Tu, Eles), Luma, Julieta, Luana, Rosana, Musa, Eldora*, Daniela, Valéria, Bia, Uma Canceriana, Ciene, Patrícia Volkmann, Anna Flávia, Chris Bacelar, Miliza, José Maria, Kelly, Luiza, Janinha, Márcia (clarinha), Mirza, Ericka, Samantha, Lulu, Kátia, Thyessa, Roberta, Luciana Makiuti, Vanessa Vólaro, Rah, Talita, Bel, Drika, Tati, Wanessa, Adinhah, Júnio, Larissinha,André, Kicca, Danih, Regiane, Amelie, Pati, Dart, Dita (eu não consegui abrir seu blog)...


Esse é um post comunitário, quer participar? Escreva sobre esse tema no seu blog, e divulgue-o.
E se postou, me avisa pra eu te linkar.



--------------------------------------





Aceito sugestões pro Post Comunitário em edição extraordinária pro dia dos namorados (que poderá ser postado na 6ª., sábado e domingo ? será um fim de semana de só love). Gostaria de um tema formulado de uma maneira que pudesse participar tanto quem está namorando, quanto quem está sozinha (o) no momento. Aceito sugestões.




--------------------------------------





Aproveito pra avisar pro pessoal que tem blog no tripod para me mandar email, que vou repassar o email que recebi da Lulu, explicando como passar pro blogspot sem perder os posts e os comentários antigos.


Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário