segunda-feira, 20 de junho de 2005

se eu fosse

Fim de semana mais que perfeito.



6ª.: DVD com meu amor: Lenda do tesouro perdido, com Nicolas Cage. Bom demais, recomendo.


Sábado: saímos pra tomar um choppinho e comemorar 1 ano e meio de namoro. Vi que estou muito fraca pra bebida, com 3 garotinhos (aquele chopp pequenininho) fiquei alegrinha, virei o pé na rua, dei crise de riso, fiquei com soluço. Aff, só Con mesmo pra me aturar e gostar. Hahuahauhaua


Domingo: passamos o dia inteiro juntos. Nem precisa falar mais nada, né?
Já to com saudade, pode?



Image hosted by TinyPic.com



Já que no post passado foi uma lista, mando mais essa que estava rolando nos blogs na semana retrasada, e eu só tive tempo de fazer agora. Bom pra você me conhecerem um pouco mais. Quem quiser entrar na onda, só copiar e responder no blog.
Senti dificuldade pra responder muita coisa, porque como boa geminiana, sou muito inconstante e eclética.


Se eu fosse um mês: Fevereiro (Mês do carnaval)
Se eu fosse um dia da semana: Quinta (é o começo do fim de semana pra mim.)
Se eu fosse uma hora do dia: 17h30
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Em frente




Se eu fosse um móvel: escrivaninha (acho sexy!)
Se eu fosse um líquido: Água (queria ser coca-cola também, gostosa e tentadora)
Se eu fosse um pecado: Gula (doces me tiram do sério)
Se eu fosse uma pedra: Uma lilás, acho que é quartzo, não sei.
Se eu fosse uma árvore: Abacateiro




Se eu fosse uma fruta: Abacate ou Manga ou Goiaba? Ah, difícil...
Se eu fosse uma flor: Rosa (lilás ou laranja, de preferência)
Se eu fosse um clima: Ameno (um clima gostoso)
Se eu fosse um instrumento musical: Berimbau (...Instrumento que tem som, toca paz e toca guerra, e também chula de amor...)
Se eu fosse um elemento:
Ar





Se eu fosse uma cor: Difícil escolher uma só, os tons quentes (amarelo, vermelho, laranja..)
Se eu fosse um bicho: Porquinho (porque estou apaixonada pelo meu)
Se eu fosse um som: Uma gargalhadaa
Se eu fosse uma música: With a little help from my friends, cantada pelo Joe Cocker (a música é dos Beatles). Se não conhece, baixa, é maravilhosa demais, impossível não gostar.
Se eu fosse um estilo musical: Difícil de novo, pois sou muito eclética, curto rock, forró, mpb, folk...



Se eu fosse um sentimento: Amor, todo tipo dele.
Se eu fosse um livro: Todos de suspense, de preferência da Agatha Christie
Se eu fosse uma comida: Strogonoff (de carne, frango, camarão)
Se eu fosse um lugar: Niterói (amo minha cidade)
Se eu fosse um gosto: Chocolate



Se eu fosse um cheiro: do meu amor
Se eu fosse uma palavra: Amiga
Se eu fosse um verbo: Cantar
Se eu fosse um objeto: Porta retrato
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos (que não deixam mentir nunca.)





Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Dóri, a peixinha louquinha do Nemo (não sei se escreve assim, eu esqueço de tudo)
Se eu fosse um filme: Sociedade dos Poetas Mortos. Se eu fosse uma forma: Cubo (eu tenho mania de desenhar cubos)
Se eu fosse um número: 21
Se eu fosse uma estação: Primavera (muitas flores, e calor na medida)





Se eu fosse uma frase: Carpe Diem: Viva intensamente como se hoje fosse o último dia da sua vida; para quando sua morte chegar, não descobrir que não viveu.








Image hosted by TinyPic.com



Quanto à lista passada, quem não conhece as músicas, recomendo baixar no Kazaa, é sempre bom conhecer coisas novas. Eu, pelo menos, adoro. E sempre que vejo num blog falando algo sobre uma música, eu baixo pra ver se gosto também.



Image hosted by TinyPic.com



Um ótimo começo de semana pra todos.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário