quinta-feira, 19 de maio de 2005

tema lançado

"Um Mestre funciona com um agente catalisador, cuja simples presença estimula.
Ele não pode entregar a você tudo aquilo que conhece, mas pode criar um campo de energia no qual suas pétalas podem se abrir, no qual suas sementes são encorajadas, enfim, você pode criar coragem suficiente para dar o salto.
(Autor Desconhecido)
-----------------------------------
Post Comunitário


TEMA: o que eu amo e odeio nos blogs?

Conta tin-tin por tin-tin o que te faz gostar de um blog e voltar freqüentemente nele, e o te incomoda tanto, que faz você não querer voltar mais. Esse tema foi sugerido pelo grande Jose Maria Filho, e achei uma ótima idéia, pra ver se vale a pena tentar mudar algo no nosso blog, ou se o que importa é sua opinião e pronto, e você não vai mudar nadica de nada pra agradar os outros.

Escreva seu post, salve no Word (mera sugestão) e publique somente na 2ª. Feira, dia 23 de maio.

Nunca participou de um post comunitário e quer fazer parte dessa galera animada?
É simples, escreva sobre esse tema e publique no SEU blog no dia combinado (no caso, dia 23/05) e diga que está participando do post comunitário que é Micha (eu), e coloque o link do meu blog, para que as pessoas que visitam seu blog possam visitar os demais blogs que escreveram sobre o assunto, já que eu linko todos os participantes.

E não se esqueça de passar pra me avisar que já postou sobre o assunto, senão fica gente sem linkar. É uma trabalheira danada linkar todos, mas vale a pena, já que promove o intercâmbio entre os blogs.


Obs.: Faltam só 2 dias pro meu níver.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário