terça-feira, 24 de maio de 2005

obrigada.

Sucesso de público


O post comunitário de ontem foi um verdadeiro sucesso, apesar de ser um tema um pouco polêmico, acho que ninguém saiu ofendido com ninguém, pois todos escreveram de forma sutil, mas expondo o seu ponto de vista. E gosto é que nem bunda, todo mundo tem, mas cada uma tem sua particularidade.

Fazendo uma estatística, diria que (tô chutando os números, claro):

* 100% ama fazer amizades com pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo, e da cumplicidade que existe entre os blogueiros, um sempre apoiando o outro nas dificuldades e comemorando junto cada nova conquista.

* 100% odeia quem visita e comenta sem ler, só pra promover o próprio blog no estilo: oi seu blog é legal, entra no meu e comenta.

* 100% detesta o sistema de comentário do uol, mas não deixa de visitar e comentar em blogs bons por causa dele. (Conversei com minha personal web designer, e ela ficou de ver se tem como colocar haloscan no uol, se tiver, ela vai ensinar passo a passo, a quem interessar possa. Esperem só um pouco que ela anda meio ocupada, mas ficou de ver isso).

* 100% não suporta o miguxês, a linguagem das miguxas que adolam eXcreVer aXim.

Não vou repetir cada item porque o post ficaria repetitivo, e quer tirar suas próprias conclusões, visite a galera que postou.
O que serviu pra abrir meus olhos quanto a algumas coisas que faço e as pessoas não gostam?
* Colocar risadas no meio do texto assim. hehehehehe
* Não responder os comentários no haloscan. Juro que vou voltar a responder todos, eu amo, mas falta tempo.

Quero agradecer a todos que participaram, os de longa data, e os que participaram pela 1ª. Vez. Muito obrigada: Mip, Silvia, Musa, Valéria, Flávio, Rah, Aninha, Kicca, Miliza, Márcia (clarinha), Karina, Marcos,Gisele, Lulu,Dart, Viven, Chris Bacelar, José Maria,Bel, Anna Flávia, Gabi, Danih, Bia Porfírio, João M.,Luciana, Fran,Pati, Júnio, Re, Luíza, Guilherme, Tantan, Ro, Canceriana, Flávia Sereia, Luana.

Faltou seu link? Me avisa para que eu possa acrescentar aqui.

A frase que resume a importância do blog é: " blog é um meio de comunicação, uma imprensa independente", da Danih, que ela escreveu no post dela quando falou sobre a importância de uma linguagem clara, objetiva, sem muito pisca-pisca desnecessário.


José Maria, mais uma vez, obrigada pela idéia do tema.

Se você tiver uma idéia e quiser compartilhar pra um futuro post comunitário, é só me avisar que eu divulgo pra todos.

Beijos e uma ótima 3a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário