quarta-feira, 25 de maio de 2005

para ser feliz I


Para ser mais feliz (parte 1)





No amor: Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor. E se estiver amando, declare seu amor.


Cada vez mais, devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais. Arrisque! O amor não é para covardes. Quem fica em casa a noite sozinho, só terá que decidir que pizza irá pedir. E o único risco será o de engordar, mas lembre-se: ?curta muito a sua companhia?


Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz, mesmo sem homem / mulher ao lado. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: VOCÊ.
(Autor Desconhecido)



------------------------------




Peço desculpas a Canceriana, Flávia Sereia e Luana, mas não as linkei ontem, porque elas postaram muito tarde, ou esqueceram de me avisar. Não deixem de visitá-las.



------------------------------



O Marcos, do esculacho e simpatia, mandou um email pro uol falando do post comunitário, e dizendo da unanimidade dos que não gostam do sistema de comentários dele. Que tal se todos nós mandássemos um email também? Será que eles iam rever o modo de comentar? Acho que não custa tentar: sos@uol.com.br
Unidos, podemos tudo.




-----------------------------



Já respondi todos os comentário, confira a resposta do seu.



---------------------------



Como responder no haloscan:



1o.- clica em template e depois clica em stylesheet e lá no final do código todo cola isso aqui:

blockquote{border:1px solid #FF0080;background:#C68CFF;color: #FF8000;padding:5px;}
e clica em save.

2o.- Para mudar a cor de acordo com a do seu haloscan:
Border é a cor da beira
Backgrounde é a cor do fundo
Color é a cor da letra.

É só trocar os códigos das cores e pronto.


3o.- Para responder, é só ir em Manage coments, clicar em edit (ao lado do comentário que você quer responder) e no final colar
blockquote entre <> o primeiro puro e o segundo com barra, e entre eles coloca a resposta a ser dada e depois clicar em save.

(Sei que essa parte ficou meio confusa, mas é porque o código some no post. Se for o caso, faça as 2 primeiras etapas, e a 3a. eu mando via email ou msn, explico melhor.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, me mande um email, tem aí no lay.
Beijos. E que venha o feriadão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário