sexta-feira, 6 de maio de 2005

Demorei mas cheguei!!!

Demorei mas cheguei!!!


Agradeço também a todos vocês que tiveram paciência de ficar e cá durante essa semana que nem eu sabia quando aqui já estaria no ar. Prometo aprender colocar os links, e trazer todos pra cá de novo. Também peço que vocês mudem o meu link no blog de vocês. (E não se esqueçam que é sem o www)


---------------------------------





POST COMUNITÁRIO EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA.


O motivo para tal? Mãe! Precisa dizer mais? Acho que só essa palavra já dispensa maiores explicações.

Esse tema é tão complexo e abrangente que é difícil definir o que escrever, então escreva o que quiser sobre a sua: se é viva, se você mora com ela, se vocês se dão bem, o que ela faz (ou fazia) que você ama(va). Enfim, conta tudo.

Ah, outra novidade: escreva sua estória e no domingo já pode colocar no ar; afinal, é o dia dela. Mas se só for possível postar na 2ª. Feira, dia 09/05, será muito bem vindo também.

@ Nunca participou e quer saber como? É simples, escreva sobre esse tema no SEU blog, e diga que está participando de um post comunitário. De preferência, coloque o meu link, pois aqui terá o link de outros participantes. E se você puder colocar o link de todos, melhor ainda.


-------------------------------------



Menina de Ouro


Fui no cinema 4ª. Feira com Conrado assistir esse filme maravilhoso. Uma estória fascinante e com um final surpreendente, bem do jeito que eu gosto.
Sem falar de Morgan Freeman, que arrasa sempre, e ganhou o Oscar de Ator Coadjuvante pro este filme. Mais que merecido.

Beijos e uma ótima 6ª. Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário