sábado, 21 de maio de 2005

Querida amiga,

Gostaria de escrever-te, hoje, uma mensagem bem original.
Diferente, em sua essência e estilo, de tudo o que já escrevi e falei.

Uma mensagem original, sem desencantos, sem a mínima rasura ou cochilo.
Nenhuma gota de tristeza.
Nenhuma nota destoante desafinando a mensagem.

Que ao lê-la, teu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e teus lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma mensagem singela, espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizado.

É muita pretensão, sem dúvida, mas eu queria.
Eu queria, porque te quero bem.

Queria encher sua telinha de flores, de estrelas,
de sorrisos, de palavras significativas,
ao nível da tua bondade.

Queria pôr junto todos os corações que te apreciam, incondicionalmente.
E a gente ia fazer uma festa bem íntima para comemorar o acontecimento.
Mais. Eu gostaria que esse recado chegasse aí,
bem no dia do teu aniversário. Nem antes, nem depois.
Na hora certa, no dia exato. Será que a net não vai me trair?

Para ser original, não comprei presente para te dar.
As lojas não se renovam, os cartões não mudam.
Tudo é sempre igual, tão repetitivo.
Daí resolvi dar-te algo que ninguém mais pode dar,
porque não tem na loja, não cabe em cartões: o meu presente, no teu aniversário, é o que tenho de mais precioso, porque é um pouco de mim mesma.

É uma chavezinha especial que abre o cofre interior, onde se encontra tudo que há de mais puro, verdadeiro, sagrado e pessoal...
Essa chavezinha não é de ouro, mas tem valor imenso porque vai embalada com aquela vontade de só fazer o bem, só ajudar, não atrapalhar nunca. Se quiseres, podes chamá-la de AMOR.

Que esta felicidade, que te desejo, te acompanhe sempre, sempre.
E seja maior ainda, quando juntos agradecemos ao Pai por tua existência, lembrando o dia em que nasceste.

Que bom que tu existes.
Que bom seres tão importante para mim e para os outros.
E como é maravilhoso o bem que plantas ao longo de teus caminhos.
Deus seja louvado por tudo. Pelo Dom da tua vida, de modo particular.

Lá no céu colherás, um dia, os sorrisos que fizeste desabrochar em profusão, aqui na Terra.
Meu abraço, beijo, preces e gratidão ilimitada.

Se não existisses, haveria um vazio na terra, no mundo, na vida, no tempo e na eternidade.
Garanto que Deus subscreve, sorrindo, tudo isso que acabei de dizer...

Te amo amiga!

Felicidades mil e aproveite, pois este dia é SEU e de mais ninguém. E até mais tarde! ;-)

PARABÉNS!!!!!!
BEIJOS MIL NO SEU CORAÇÃO!!!!!!

NIRVANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário