sexta-feira, 13 de maio de 2005

Esse amor

Esse amor


4ª. feira, quando veio aqui em casa, Con chegou falando de uma música que um carinha do FAMA fez pra uma menina de lá (Cidia) que se apaixonou por ele (Dan), mas eles não ficaram porque ele tinha namorada. Aí ele colocou a música pra baixar aqui. Só que tava lento.
Ontem, ao falar no telefone comigo, ele falou que tinha colocado a música pra baixar na casa dele e que já tinha chegado.

Fiquei curiosa pra saber o que e tinha na tal música, e abri o kazaa pra terminar de baixar.
Achei uma declaração de amor e tanto, ainda mais que a música não tem nada a ver com o estilo de Con (tanto que hoje ele vai num show dos ratos de porão), e mesmo assim ele ouviu e lembrou de mim. É um fofo mesmo!
Eu que estava triste e com vontade de chorar, vi que existem coisas maiores que me mantém sorrindo sempre. Não tem TPM que resista a uma declaração dessa.E hoje ao abri meu blog e ver os comentários, vi que tinha um dele com um trecho da tal música:





Aí embaixo, a letra completa da música. Lembrei do Renato Russo, no cd acústico antes de começar a cantar a música Hoje a noite não tem luar, que ele fala: È cafona, mas é bonitinha!!!


Esse Amor
Cidia e Dan
Composição: Dan Torres

Essa noite não tem hora
O sol vai esperar
Nossos corpos conversando
Sem a gente nem falar
E agora eu sei, o que é amor?
É tudo que eu vejo em teu olhar
Eu já entendi
Eu já sei porque
Eu tô aqui, pra amar você
Esse amor não tem palavras
Nem explicação
Mas não é preciso
Um sorriso sem querer
Te amo sem medo
É se entregar
Respirar
Vou ouvir teu silêncio
Você perto de mim
Te beijar sem descanso
O amor que não tem fim
Eu não sei viver se for sem você
Meu mundo hoje está em suas mãos
Eu já entendi
Eu já sei porque
Eu tô aqui pra amar você


UPDATE: 1) Mi,Só esqueceu de dizer q o Dan Torres largou a namorada e agora está namorando com a Cídia.Big Beijos Lulu on the sky
2) Con ligou dizendo que vinha almoçar comigo, e veio. E passamos um pouco da tarde juntos, foram umas horinhas que serviram pra me alegrar muito, melhorar meu humor, minha pele, minha cólica. Tão fofo, e trouxe galak, porque falou que eu estava precisando de chocolate. E estava mesmo. De chocolate e dele junto de mim.

Uma ótima 6a. feira pra todos.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário