segunda-feira, 9 de maio de 2005

Dia das mães maravilhoso

: )


O dia das Mães foi maravilhoso. Passamos o dia aqui em casa ? eu, minha irmã, meu irmão e sobrinho ? com mamãe e foi bom demais. Foi bem simples e perfeito: ficamos vendo TV e conversando, como sempre fazemos, na mais perfeita paz, e isso pra gente é o que basta.
Dei o livro ?Anjos e demônios? e ela amou. (Ela leu Código da Vinci há pouco tempo e amou, e ficou curiosa pra ler esse também).

Não vi Con ontem, porque ele foi passar o dia na casa da vó dele, lá no Rio, e chegou super tarde. Estou com saudades.


----------------------------


Hoje no colégio foi super divertido, teve uma etapa da gincana (jogos cooperativos), que era pra levar o aipim (mandioca) mais pesado: a equipe campeã levou um aipim de 3,8 kg. Acreditem.
E eu ganhei a metade e trouxe pra casa: uma delícia.

E pra completar o meu dia de sorte hoje, pela 1ª. vez na vida, ganhei uma rifa, lá do colégio também: 1 assadeira de vidro com tampa. (A rifa é pra arrecadar $$ pra premiação da gincana). Claro que todos aproveitaram pra zoar dizendo quer era pro meu enxoval, que eu tenho que casar. Hehehhe !!! Um dia chego lá.


----------------------------



Observações


O post comunitário das mães foi um sucesso, e não poderia deixar de ser, afinal, acho que todos têm estórias boas pra contar desses anjos que Deus coloca para nos guiar aqui na Terra.

Muito obrigada: Dani, Gabi, Lulu, Flávia, Pati, Kazinha, Júnio, Chris, Tati, Ericka, Regiane, Krika, Dita, Wanessa, Musa, José Viana, Michelle, Graci, Rafaela, Canceriana, Rosana e Mirza.

@ Quero agradecer muito a todos que participaram e divulgaram o post comunitário.
Tão importante quanto participar é divulgar. Sei que é chato e toma muito tempo ficar colocando vários links; mas, ao menos, coloque o meu, que aqui sempre terá o link de todos os participantes. E essa divulgação é importante, para haver intercambia entre os blogs. Nos posts comunitários acabamos visitando blogs que não visitamos constantemente, e dali pode surgir uma grande amizade. Então lembre: Linkar é importante.

@ Às vezes demoro a linkar os participantes porque eu acesso a Internet em casa, ou seja, só nos dias de folga, ou depois de chegar do trabalho, fazer capoeira, tomar banho e comer, ai venho, visito todos que o tempo permite e linko os participantes. (Eu não tenho como acessar Internet no trabalho, porque eu fico na área externa dando aula).

@ Beijos que esse post ficou informativo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário