segunda-feira, 30 de maio de 2005

para ser feliz III

Para ser mais feliz (parte 3)



NO PESSOAL: Perdoe! Enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também.
Tenha uma vida espiritual. Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Ore antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração é uma ótima fonte de inspiração.
(Autor Desconhecido).

* Por mais difícil que seja perdoar, é mais fácil do que viver com um aperto, uma dor no coração. Aquela raiva que consome e mata VOCÊ. Demorei mais consegui perdoar, meu pai e seus parentes. É melhor assim, porque aquele ódio que vivia dentro de mim, me matava, e eu não queria desenvolver um câncer.
Se tiver difícil, peça a Deus. Com o tempo ele te livra desse mal.


----------------------------



Esse feriadão foi muito bom.

5ª. Fui no lançamento do cd dos meus amigos, e dormi na casa do meu amor. A única coisa chata foi o preço das bebidas, um absurdo. A cerveja mais barata era a long neck da skol, que custava R$4,50. Pro caralho! Pedimos uma caipirinha (R$8,80) que estava com promoção de dose dupla pra dar o gás inicial, e beber pouca cerveja.

6ª. Fui encontrar minhas amigas da Pós pra fazer trabalho, e tivemos uma tarde muito agradável, com muitas risadas e estudo também.
De noite ainda namorei muito.

Sábado depois da pós fui pro churrasco de aniversário de uma amiga de trabalho, a Daniele, e foi muito bom encontrar vários colegas de trabalho (professores e diretora) longe do clima de colégio. Conversamos muito, rimos muito, beberam idem (eu bebi pouco), e nos divertimos muito também.

O que me deixou chateada é que Conrado, pelo 2º. ano consecutivo, não foi comigo. Só que esse ano foi diferente: ano passado ele resolveu não ir em cima da hora, e eu também desisti e não fui. Só que esse ano eu me preparei psicologicamente, e mesmo ele dizendo que não ia (não quis perder a aula de informática), EU FUI. E nem me preocupei com horário, fui e relaxei. Ele me ligou e pediu pra ir pra casa dele, e eu fui, cheguei lá mais de 22h, e minha cara não negava que eu não estava muito satisfeita com ele, mas atendi o pedido dele, e dormi lá.

Mas como domingo é um dia de muito amor, nos acertamos, caminhamos na praia de mãos dadas curtindo um solzinho gostoso. Almoçamos juntos. Dormimos juntos depois do almoço. E nos separamos por poucas horas quando vim para casa me ajeitar. E de noite ele veio, e saímos pra namorar muito.

É, mais uma semana começa, com muito bom humor e felicidade.

OBS.: Não deixem de ler o post de ontem, com o email que mandei pra uol, e a resposta deles. E também com as dicas de como colocar haloscan nos blogs da uol.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário