domingo, 22 de maio de 2005

meu niver

Meu aniversário!!!
Image hosted by TinyPic.comO primeiro feliz aniversário que recebi veio da terra da alegria, Gabi,minha amiga baiana me ligou meia-noite para me parabenizar. Eu sou chic demais da conta, e recebi ligações de São Paulo (Lulu, amiga amei seu sotaque paulistão, até ?meu?ela falou), do Espírito Santo (de uma amiga da capoeira que está lá).

E as homenagens no blogs? De emocionar mesmo. Fiquei tão feliz por ter conquistado amigos tão maravilhosos nesse mundo virtual, e que são mais que reais: a minha personal-web-designer invadiu meu bloguito e me fez ficar de queixo caído. Ni, amiga, você quer me matar do coração? Amei demais.
Image hosted by TinyPic.com Lulu fez uma homenagem linda no bloguinho dela também, Musa que me surpreendeu, e em pouco tempo de amizade demonstrou que sente muito carinho por mim; Uma Canceriana, que fez uma homenagem com direito a fundo musical e tudo (colocou a música Esse Amor, que Con me dedicou dias atrás), Annazinha, que lá da Itália lembrou do meu dia e fez uma linda homenagem também. Valéria, que lá de Goiânia deixou um recadinho lindo pra mim, pro meu amigo Mago, que escreveu palavras amigas e me dedicou uma música que eu amo muito, Júnio, que aproveitou pra estreiar sua caixa de texto e Kazinha, que me deixou de queixo caído com tantas palavras bonitas.

Não posso esquecer também dos parabéns recebidos via MSN, Orkut, torpedos no celular, cartões virtuais lindíssimo. Foram tantas demonstrações de carinho, que me surpreendera, e nem vou citar nomes, pra não deixar ninguém de fora..tanta coisa maravilhosa.

Também quero agradecer a Larissinha, essa maluquinha tem bão pra mais de metro uai, que colocou um post-it avisando do meu níver, e caprichou nos balões, pra enfeitar a festa,no sábado. E ainda por cima foi a única a me ligar hoje, no dia seguinte, para me dar os parabéns. hehehe, amiga você é uma figura. Te adoro muito e quero ver você sempre sorridente.

Vocês são muito especiais, e me fazem sentir assim também. Especial demais.



------------------------------------------



A comemoração no rodízio foi mais que perfeita: minha família querida (mãe, irmãos e sobrinho), amigas de longa data (Drica e Sol da faculdade, e Africana, da capoeira), Meu amor e família (Con e meus sogros) e amigos feito na Internet, que são mais que reais na minha vida (Naira e André, Bap e Inês, Nirvana e David ? estes dois últimos representando todos os meus amigos blogueiros, que sei que estavam com o pensamento lá, portanto estavam presentes de coração).
E minhas amigas da época da faculdade dormiram aqui, e ficamos conversando até o meio da madrugada, como nos velhos tempos, quando sempre íamos dormir na casa das outras.

Tem fotos da farra no buznet, é só clicar ao lado e ir em ?meu níver? e ver as fotinhas.


Image hosted by TinyPic.com27 anos, essa é a minha nova idade. E eu amo esse número. Pra mim é um prazer falar: vinte e sete, com a boca cheia. Não sei porquê o fascínio com esse número, mas é desde que eu era bem mais nova, tudo pra mim era 27. Minhas amigas morriam de rir, tudo que ia exagerar, tinha o danado do 27 no meio. Por exemplo, se tivesse tomado um susto grande diria: nasci e morri 27 vezes seguidas, e por aí vai.
Não postei ontem, mas eu divido meu grande dia com uma amiga muito especial, que também se chama Michele. Amiga, te desejo tudo de bom, quero que você saiba que eu te adoro muito e espero que a inauguração da casa nova tenha sido perfeita.

Muito obrigada a cada um de vocês!!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário