terça-feira, 17 de maio de 2005

aniversarios mil

Maio, mês dos aniversários!!!

Estava ontem no MSN conversando com Leandra, e nós estávamos falando do monte de gente que conhecemos que faz níver em maio. Ela conhece umas 5 pessoas, e eu parei pra calcular, e vi que eram mais de 10: entre amigos e amigas, tias, madrinha. Ah, eu também, né?

Cheguei a uma conclusão: voltando 9 meses no tempo, caímos em setembro. Acho que o friozinho do final do Inverno e, logo depois, a chegada da Primavera com os raios de sol surgindo pro de trás das árvores floridas e cheias de vida, atiça os hormônios e faz com que as pessoas namorem mais, aí em maio tem um boom de crianças chorando ao receber o primeiro tapa na maternidade. Só pode ser isso.

Lembrei até de um trecho de uma música do Tim Maia:

É Primavera, te amo
É Primavera, te amo
Meu amor, trago essa rosa
Para lhe dar
Trago essa rosa
Para lhe dar...


Já sabem, né? Redobrem o cuidado nessa época do ano, a não ser que você queria ter logo seus herdeiros.

Recadinhos:

1. Não deixe de ir no blog do José Maria, onde estou de destaque da semana. O meu reinado já está quase acabando, e ele escreveu coisas tão fofas sobre mim. Não me canso de ir lá ver.

2. Não deixe de ler como colocar foto no comentário. Tem dica no finalzinho do post de domingo. (Não lembrarei mais sobre isso).
3. Faltam 4 dias pro meu níver.

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário