quarta-feira, 18 de maio de 2005

soninho bom


Soninho bom




Ontem foi um dia atípico, fui fazer um curso num colégio em Campo Grande, ao invés de dar aula. O curso era sobre sexualidade na aula de Educação Física. Confesso que fiquei frustrada, achei meio fraquinho, mas foi bom por ter feito algo diferente, ter ido a um encontro de profissionais da minha área, pois sempre temos muito a conversar. Fiz algumas novas amizades e pude ir almoçar com meu amor, já que era só até meio-dia.

Já cheguei na casa dele 13h30, mas ele estava me esperando pra almoçarmos juntos, e foi muito bom. Não sei o que houve, mas depois bateu um soninho e nós deitamos e capotamos, acordamos já eram 17h30, e eu logo vim pra casa, pois tinha um monte de coisas pra ajeitar.

Já fui no rodízio de massas aqui e perto, e já fiz a reserva pro sábado, resolvi que vou comemorar meu níver lá, me empolguei e fiz um convite, que eu achei que ficou bonitinho, bem colorido.

Image hosted by TinyPic.com

Hoje, eu e Con fazemos 1 anos e 5 meses de namoro, e eu concordo com a frase abaixo. Cada dia que passa, esse sentimento se torna mais real aqui dentro, como se ainda fosse possível crescer mais. E é, porque cresce. Dos dois lados, Graças ao meu bom Deus.


Um sentimento verdadeiro é o abstrato mais concreto que existe.
(Everton de Souza)





Image hosted by TinyPic.com Ah, e não podia deixar de dar os parabéns pra minha amiga Dani, que faz níver hoje, e está em Buenos Aires curtindo seu dia. Tem festa no bloguinho dela, clica aqui pra ver.


P.S.: faltam 3 dias pro meu níver.

Beijos e uma ótima 4a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário