Ontem foi um dia atípico, fui fazer um curso num colégio em Campo Grande, ao invés de dar aula. O curso era sobre sexualidade na aula de Educação Física. Confesso que fiquei frustrada, achei meio fraquinho, mas foi bom por ter feito algo diferente, ter ido a um encontro de profissionais da minha área, pois sempre temos muito a conversar. Fiz algumas novas amizades e pude ir almoçar com meu amor, já que era só até meio-dia.
Já cheguei na casa dele 13h30, mas ele estava me esperando pra almoçarmos juntos, e foi muito bom. Não sei o que houve, mas depois bateu um soninho e nós deitamos e capotamos, acordamos já eram 17h30, e eu logo vim pra casa, pois tinha um monte de coisas pra ajeitar.
Já fui no rodízio de massas aqui e perto, e já fiz a reserva pro sábado, resolvi que vou comemorar meu níver lá, me empolguei e fiz um convite, que eu achei que ficou bonitinho, bem colorido.
Hoje, eu e Con fazemos 1 anos e 5 meses de namoro, e eu concordo com a frase abaixo. Cada dia que passa, esse sentimento se torna mais real aqui dentro, como se ainda fosse possível crescer mais. E é, porque cresce. Dos dois lados, Graças ao meu bom Deus.
(Everton de Souza)
Ah, e não podia deixar de dar os parabéns pra minha amiga Dani, que faz níver hoje, e está em Buenos Aires curtindo seu dia. Tem festa no bloguinho dela, clica aqui pra ver.
P.S.: faltam 3 dias pro meu níver.
Beijos e uma ótima 4a..
Nenhum comentário:
Postar um comentário