domingo, 8 de maio de 2005

Manhê


Manhêêêêêêêê!!!!



Quem nunca deu esse grito na vida pedindo ajuda? Acho que ninguém no mundo, né?

Minha mãe é uma mulher maravilha, guerreira, batalhadora, que não para nunca de correr atrás dos seus sonhos e objetivos. Está curtindo a vida e a juventude agora, aos 52 anos de idade. Fazendo muitas coisas que foi privada de fazer nos 26 anos que esteve casada, e agora faz o que é possível, dentro do cabível pra sua faixa etária: lipoescultura, silicone, piercing no umbigo, tattoo na região lombar (um anjinho escrito Hugo, o nome do netinho mais que amado).

Tem 3 filhos marmanjos, e cuida de cada um de nós com muito carinho, e quando se refere a gente fala ?as crianças?. Acho tão fofo. É aquele amor de mãe, que sempre vê os filhotes como bebê.

É uma mãe mais que especial porque gerou duas filhas na barriga e um filho no coração, e sabe distribuir bem o mesmo amor em 3 partes iguais. Ops!! 4 partes iguais: Hugo veio pra pegar mais um pedacinho dele. Mas nem faz diferença, porque o coração é tão grande, e o amor é tanto, que cada um de nós nos sentimos como se fossemos filho único.

Sempre inventando penteados novos, confeccionando roupas exclusivas para gente, satisfazendo todas as vontades, levando pra passear, presente em todas as festinhas escolares, caprichando nas festinhas de aniversários, que eram sempre lindas e alegres ... tanta coisa.

Também sabe cobrar responsabilidade e nos educou rigidamente, com direito a varinha de goiaba nas pernas e tudo, mas hoje vemos que aquilo era necessário, e só temos a agradecer.

Mãe, eu te amo muito, agradeço por cada bronca, cada carinho, cada puxão de orelha, cada abraço, cada beijo, cada colo: graças a tudo isso que hoje eu sou a pessoa que sou.

Conheça a mãe de: Dani, Gabi, Lulu, Flávia, Pati, Kazinha, Júnio, Chris, Tati, Ericka, Regiane, Krika, Dita, Wanessa, Musa, José Viana, Michelle, Graci, Rafaela, Canceriana, Rosana e Mirza.
Importante: se está participando do post comunitário de hoje, me linka, pra ajudar a divulgar o post dos outros participantes também. E se já postou e seu link não está aqui, me avisa também.


Feliz dia das mães pra cada uma de vocês que entram aqui e já são mamães, pras que ainda não são ou pros que nunca poderão ser (meus amigos homens): Feliz dia das mães pras mamães de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário