sexta-feira, 20 de maio de 2005

filosofia de jardim

A ROSA E A COUVE-FLOR

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância, se chamar de flor! Veja sua pele áspera e a minha, lisa e sedosa. Veja seu cheiro desagradável e meu perfume, sensual e envolvente.Veja seu corpo grosseiro e o meu, delgado e elegante... Eu, sim, sou uma flor!!!

E a couve-flor respondeu: - mas ninguém te come !!!!!!

Moral da História: De que vale ser bonita se não for gostosa ?

Recebi por email do meu amigo Mago e adorei.
Achei muito verdadeira.
-----------------------------------
Já comecei minha sessão de beleza para o meu dia: ontem cortei meu cabelo, está um pouquinho abaixo do ombro agora (ele tava indo lá na região lombar). Minha mãe ficou um pouco triste quando viu, afinal ele tava muito grande, mas eu adorei o resultado, ficou bem do jeitinho que eu queria. Con vai ver hoje, só falei que cortei, mas não disse como está.
Hoje tenho manicure e pedicure, limpeza de pele (ganhei de presente de uma amiga) e massagem (essa eu já faço toda 6a. mesmo). Se der ainda quero pintar o cabelo.
-----------------------------------
Post Comunitário
TEMA: o que eu amo e odeio nos blogs?
Conta tin-tin por tin-tin o que te faz gostar de um blog e voltar freqüentemente nele, e o que te incomoda tanto, que faz você não querer voltar mais. Esse tema foi sugerido pelo grande Jose Maria Filho, e achei uma ótima idéia, pra ver se vale a pena tentar mudar algo no nosso blog, ou se o que importa é sua opinião e pronto, e você não vai mudar nadica de nada pra agradar os outros.
Escreva seu post, salve no Word (mera sugestão) e publique somente na 2ª. Feira, dia 23 de maio.
Nunca participou de um post comunitário e quer fazer parte dessa galera animada?
É simples, escreva sobre esse tema e publique no SEU blog no dia combinado (no caso, dia 23/05) e diga que está participando do post comunitário que é Micha (eu), e coloque o link do meu blog, para que as pessoas que visitam seu blog possam visitar os demais blogs que escreveram sobre o assunto, já que eu linko todos os participantes.
E não se esqueça de passar pra me avisar que já postou sobre o assunto, senão fica gente sem linkar. É uma trabalheira danada linkar todos, mas vale a pena, já que promove o intercâmbio entre os blogs.

OBS.: Hoje tem show aqui na praia, de graça, e eu vou. É do musifest Niterói, e o meu ex professor de guitarra vai tocar e eu vou lá ver.
Já recebi uma homenagem linda de aniversário, e só tenho a agradecar à Musa, que é sempre tão presente e atenciosa.
Falta só 1 dia. Iupiiiiii!!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário