sexta-feira, 1 de junho de 2007

Post comunitário: viagem dos sonhos


Image hosted by TinyPic.com




Viagem dos Sonhos


A viagem do meus sonhos foi uma que fiz com meus pais e irmãos, há 13 anos atrás, pra Bahia. Fomos de carro, meu pai planejou tudo, tinha todo um roteiro e fomos nos aventuramos Brasil acima. Foram mais de 20 dias de muita farra.



Na ida paramos em Campos (RJ) pra tomar café-da-manhã, depois em Vitória (ES) para o almoço e continuamos até chegar em Porto Seguro (BA), já de noite. Um lugar maravilhoso que ficamos uma semana. Visitamos a Cidade História, Santa Cruz de Cabrália, Trancoso, Arraial d´Ajuda, além de ir toda noite na Passarela do Álcool (que ficava bem pertinho da nossa pousada).

Depois ainda fomos pra Ilhéus, que é um lugar que eu ainda hei de voltar. Maravilhoso. Lembro de ter pisado no cacau naquela fazenda que foi gravada a novela Renascer. Visitamos várias locações da novela (que já tinha acabado na época).

Ainda fomos a Prado, um lugarejo super fofo, onde passamos apenas um dia e uma noite.

Depois seguimos rumo à Salvador. Cidade grande, não é muito meu tipo, mas valeu a pena conhecer os lugares tão famosos (e tão lindos): Pelourinho, Farol da Barra, Igreja do Bonfim.

Foi uma viagem que deixou muita saudade. Ainda mais que agora sei que nunca mais acontecerá uma outra dessa, com meus pais separados. Ficam centenas de fotos e vídeos de lembrança, além da memória, que ficará no coração pra sempre.



Image hosted by TinyPic.com Quanto aos lugares que tenho vontade de conhecer, são tantos: Florianópolis , Bonito, Chapada Diamantina, Chapada dos Veadeiros, Ilha de Malta, Machu Pichu, Salar, Grécia, Aruba, Jamaica, Canadá, Austrália, Hawaii...Sonhos que espero conseguir realizar algum dia nessa vida.

Image hosted by TinyPic.com Viaje com: Lulu, Vitah, Cilene, Fabiane, Jacke, Edhy, Patty, Dayse, Grace Olsson, Pati, @nny, Lys, Luma, Chris, Helenice, Carla, Fernanda, Marcos, Fabiana, Luana, Fernada Ruiz, Lino, Mirza, Raposa, Flavynha, Dany Macedo, Mago, Tati Sabino, Mila, Júnio, Vanzoca, Lidi, Jackie, Bel, Luiza Cristina, Bruna Splendore...

Tema sugerido por Lino Resende

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário