Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Do poema

Lendo o blog do Dr. X, li um poema maravilhoso que recebi por email há quase 4 anos atrás e, quando li a seguinte estrofe, percebi q realmente estava amando o meu melhor amigo, apesar de ter tentado negar pra mim mesma por alguns meses. Mas no dia que li, aceitei e fui à luta. E estamos juntos até hoje.

"Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR”


Image hosted by TinyPic.com




Olha que lindo o cofrinho que ganhei de uma grande amiga de trabalho. Ela disse que viu e só lembrou de mim (ela sabe que amo porquinhos).

Achei tão fofo da parte dela, que a batizei de Lilica, em sua homenagem.


Já estou poupando minhas moedas.


(Ainda bem que tem uma abertura secreta no fundo, lacrada com um papel de camurça colado, pra eu não precisar quebrar essa coisa linda).


Image hosted by TinyPic.com

Image hosted by TinyPic.com Agradeço à Advi, que me deu o prêmio Morango com Chocolate, que não sei o que significa, mas deve ser algo gostoso, porque essa combinação é divina. Hahaha!!! Mas agradeço mesmo assim, por lembrar de mim.



Image hosted by TinyPic.com


Acabei de receber uma ligação do Banco Santander que me deixou mais revoltada ainda com eles. No ano passado fui obrigada a abrir uma conta lá pra receber meu pagamento. E agora todo mês tenho que ligar pra fazer um DOC (tranferência) pra minha conta de 10 anos no Real (que acho tudo de bom). Não bastasse isso, agora fui informada que vou ter que pagar R$9,90 por mês de manutenção de conta dessa porcaria que odeio. Aff!!! Que revolta!

Eu que sempre tento ser educada, soltei os cachorros em cima da atendente. Falei que estava sendo obrigada a escolher uma data pra debitarem tal valor, que não era uma democracia e sim, uma ditadura. Que eu odeio esse banco e sinto raiva por ter sido vendida pra eles em troca de uma porcaria de patrocínio pro PAN, e que agora eu que vou bancar essa droga toda. Revolta, revolta, revolta!!!

Vou procurar saber se tenho o direito de processá-los. Que cuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Beijossssssssssssss

Nenhum comentário: