domingo, 3 de junho de 2007

Curtas

Curtas


Image hosted by TinyPic.com Fim de semana de chuva e frio, bom pra namorar e ficar em casa vendo TV. Foi o que fiz com meu amor.

Image hosted by TinyPic.com Tomei vacina da rubéola. Como boa brasileira que sou, deixei pro último dia e peguei uma fila básica. Sorte que estava muito bem acompanhada, da mamusca e do sobrinho-afilhado-espetáculo.

Image hosted by TinyPic.com Consegui colocar as visitas em dia.

Image hosted by TinyPic.com Só aqui em casa que isso acontece? Achar o jornal na árvore. Detalhe: era da 6a. feira 25/05. E como jogaram outro, nem tinha percebido esse ali. Mamusca que reparou.

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com O post comunitário foi um sucesso. Amei saber cada estória. Viajei junto com vocês, literalente.
Muito obrigada a:Lulu, Vitah, Cilene, Fabiane, Jacke, Edhy, Patty, Dayse, Grace Olsson, Pati, @nny, Lys, Luma, Chris, Helenice, Carla, Fernanda, Marcos, Fabiana, Luana, Fernada Ruiz, Lino, Mirza, Raposa, Flavynha, Dany Macedo, Mago, Tati Sabino, Mila, Júnio, Vanzoca, Lidi, Jackie, Bel, Luiza Cristina e Bruna Splendore.

Image hosted by TinyPic.com Dia dos namorados chegando e esse blog vai ficar mega meloso. Mais do que já é, com direito a ter a agenda do período antes de começar namorar Con e tudo.

19/10/2003: Fui no show do Filhos do Totem no Convés com Africana. Encontramos Con lá. Ele pediu pra eu segurar o relógio dele e entrou na roda de um jeito que fez eu pensar: "puxa, q homem!!!". Na volta falei pra ele que tinha elevado meu estrogênio, ele riu. Achou que eu estava brincando.

23/11/2003: Estou interessada em Con. Temos muitas afinidades, mas acho que ele me vê apenas como amiga.

*Update*
O PONTO DE VISTA DELE: lembro bem desse dia do show do totem!
na realidade eu achava que era brincadeira mesmo, só te via como amiga, mas depois fui me apaixonando aos poucos, e assim vai até hoje!
obs: voce esqueceu de dizer que quando agente estava indo embrora, ouvimos um tiro! E quando agente estava comentando sobre o tiro e procurando algo suspeito, apareceu um velho na janela e falou: é tiro mesmo, veio lá detras do colegio.
Levei maior sustão, pq eu estava debaixo da janela e nem tinha visto o coroa!!
CONRADO


Beijos e ótima semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário