Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2007

Esse é só o começo do fim das nossas vidas...


Esse é só o começo do fim das nossas vidas...


12/12/2003: Con ligou. Nos encontramos na Cantareira e fomos na UFF, mas a chopada tava caída e ficamos pouco tempo lá. Fomos pro The Best e ficamos jogando Tekken 4 e totó até 3h da manhã. Depois ele veio comigo até em casa. Ficamos conversando mais um tempão. I´M IN LOVE!!!

14/12/2003: Fiquei tc com Con. Hoje parecia que ele sente algo por mim. Acho que estou delirando!!!

18/12/2003: Con ligou. Fomos pra Cantareira. Fomos pra chopada da UFF, onde tava rolando um forro ao vivo com o trio pé de serra. Naira e André estavam conosco, e eles ficavam falando pra Con ir dançando comigo, depois de uma certa insistência dos dois (Con gosta de metal), ele foi dançar comigo, finalmente. Encostei a cabeça no peito dle e pensei: MORREU!!!

O forró acabou e fomos pra praça, seguir o bloco dos sequelados. E ele me deu a mão, para não nos perdermos. E eu que pensava que mão dada não era nada. Mas mão dada é tudo. Ou quase tudo.

Depois fomos pra um show no Convés, onde finalmente nos beijamos. E foi tão maravilhoso que na mesma noite, sem dizer uma palavra, já sabia que estavámos namorando, tanto que não nos desgrudamos nunca mais.

*Update*
O PONTO DE VISTA DELE: ainda lembro desse dia como se fosse hoje... acho que só tinha dançado forró umas duas vezes na vida... sei lá... e voce é maior forrozeira, mas agente tem que passar por essas né? e no convés, qndo te dei um abraço e encostei o meu rosto no seu... veio o beijo mais gostoso do mundo...
até hoje ainda quero esse beijo!
ainda bem que nosso amor continua firme e forte como nunca!

te amo demais minha linda!
adorei rever nossa historia!

obs.: estou aqui agradecendo a todos que visitam e/ou comentam. nao sou muito de ferquentar o blog, não sei direito quem mais participa e tal... me desculpem...
mas muito obrigado mesmo pelo carinho e pela corrente positiva que voces passam!!
e feliz dia dos namorados para todos nós!
CONRADO


E lá se vão quase 3 anos e meio dessa noite maravilhosa, que vai ficar na memória pra sempre, mas o forró que dançamos juntinhos, não me sai da cabeça:


Nosso Xote
(Bicho de Pé)


Moreno me convidou para dançar um xote
Beijou o meu cabelo cheirou meu cangote
Fez meu corpo inteiro se arrepiar
Fiquei sem jeito e ele me acolheu junto ao peito
E foi nos braços desse moreno
Que eu forrozeei até o dia clarear

Oi oi oi oi oi oi
Me encantei por seu olhar
Moreno, chega mais pra cá
Meu dengo, vem me chamegar...

Oi oi oi oi oi oi
Teu jeito de balancear
O corpo inteiro
Faz meu coração bater ligeiro
Assim eu vou me apaixonar

Sei que dia dos namorados é todo dia, mas como hoje foi denominado assim, fica aí a minha homenagem pro meu amor.

E eu adiantei o post, porque amanhã as poucas horas que terei entre a chegada do trabalho e ir dormir, ficarei com meu amor.

Beijosssssssssss

Nenhum comentário: