terça-feira, 19 de junho de 2007

Da cópia


Da Cópia


Recebi um email de uma amiga blogueira me alertando sobre a similaridade entre um lay e o meu. Fui conferir. A descarada copiou parte do lay wishlist que Ni fez pra mim, o anterior a esse, o roxinho.

A imagem sei que tem na net e ta lá pra quem quiser pegar e usar a criatividade para fazer o que quiser, mas a letra do pearl jam junto, não…e o mesmo trecho que escolhi? e com a mesma fonte e cor que Ni colocou? E as pintinhas que tinham no rosto da menina e que Ni tirou pois eu não tenho pinta alguma? E a cor arroxeada?

Sinceramente, sinto pena de pessoas sem criatividade, que precisam copiar o trabalho árduo de outros sem dar os devidos créditos.Pensei em deixar pra lá..talvez deixar um comentário e só, não gosto de barracos, muito menos virtuais (acho isso uma falta tremenda de um p#$% pra chupar) e também porque não quero dar ibope pra blog algum.

Se a pessoa sabe que não foi ela quem fez, como tem coragem de copiar um trabalho de horas de alguém sem nem avisar? E ainda escreve ao lado da imagem copiado que o layout foi feito por ela. Ta certo que é só a metade, mas é.

Dêem uma olhada aqui. Só olhem, não comentem. Esse é o segredo, desprezar.



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: Fama

O que é a fama na tua versão? Tens algum talento que te faria famoso (a)? Que pessoa famosa gostarias de ser? Se fosses famoso aonde irias viver?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 22/06.
Tema sugerido por Bruna Splendore.

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário