segunda-feira, 18 de junho de 2007

O tempo voa...


O tempo voa...


Lembram de toda aquela estória que contei aqui na semana dos namorados? Pois é, hoje faz 3 anos e meio desde o primeiro beijo. E eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado o homem que sempre pedi no meu caminho: me ama, me respeita, aceita e ri das minhas maluquices...e o amor só faz crescer.



Image and video hosting by TinyPic



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: Fama

O que é a fama na tua versão? Tens algum talento que te faria famoso (a)? Que pessoa famosa gostarias de ser? Se fosses famoso aonde irias viver?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 22/06.
Tema sugerido por Bruna Splendore.

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário