quinta-feira, 7 de junho de 2007

Feriadão

Image hosted by TinyPic.com Hoje feriadão, dia de curtir a família toda em casa e passear, por aqui mesmo. Além de matar a saudade do meu amor, que não vejo desde domingo.

Image hosted by TinyPic.com Amanhã é o grande dia: Show dos Los Hermanos na Fundição, que estamos (eu, meus amigos e meu amor) esperando ansiosamente.

Image hosted by TinyPic.com Sábado será o níver de mammy, dia de festinha junina em casa. Ai minha dieta!!!

Esse fim de semana prolongado promete. Vamos aproveitar, meu povo!

02/12/2003: Entrei na net. Tc com cheiroso até 3h da manhã. Am I in love?

05/12/2003: Fui malhar. Tô empolgada de novo. Quero ficar bem bonita para o verão e para o cheiroso. Eu vou ficar com ele!!!

06/12/2003: Con veio para cá e fomos para Fundição pro show dos Los Hermanos. Ficamos conversando muito. Ele é tudo de bom. Eu quero ele!!!

07/12/2003: Fui para Convés encontrar Conrado. O show da FDT foi muito bom. Nem olhei pra ninguém. Ai God! Não quero ficar com ninguém na frente de Con. Tô bobalhona!

Obs.: Nos posts anteriores, rolou update com o ponto de vista dele, já que ele comentou. Não deixe de dar uma conferida.

Beijosssssss e ótimo feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário