domingo, 24 de junho de 2007

O Rio de Janeiro continua lindo...


O Rio de Janeiro continua lindo..


Esse fim de semana foi maravilhoso demais.

Ontem saí com meu amor pra comer pizza e tomar chopp, só nós dois. Estávamos precisando. Temos saído muito em grupo ou ficado em casa. Foi tão maravilhoso. A noite foi perfeita.

Hoje fiz um passeio de barca maravilhoso demais, acompanhada da minha mãe, irmã e amigos (inclusive a amada Mere e sua linda filha Carol), sentada num banquinho na lateral, com uma vista privilegiada e um vento gostoso batendo no rosto.


O roteiro é de tirar o fôlego e centenas de fotos (que foi o que fizemos...400 e tal, acreditam?): Enseada de Botafogo (Outeiro da Glória, Marina da Glória, Botafogo, Flamengo, Corcovado e Pão de Açúcar); Fortalezas de São João, de Lage e Santa Cruz; Praias de Jurujuba, Adão e Eva e Maçã; Clube Naval (Réplica da Nau Capitania - Caravela de Pedro Álvares Cabral); Charitas; São Francisco; Icaraí e Praia das Flechas; Boa Viagem (Ilha da Boa Viagem e MAC); Forte Gragoatá; Caminho Niemeyer; Vão Central da Ponte Rio-Niterói; Ilha das Enxadas; Porta Aviões; Ilha Fiscal, Estação do Rio e Estação de Niterói.


Depois ainda resolvemos dar uma esticada e fomos almoçar em Santa Tereza, um bairro super fofo daqui do Rio (quem assitiu o programa Estrelas da Angélica ontem, viu. Ela foi lá com o ator Rodrigo Veronese), que ainda tem um charmoso bonde como meio de transporte.

Ficamos lá a tarde toda, andamos muito, conversamos, rimos e admiramos a paisagem abençoada que temos aqui. Só faltou o meu amor, que não tava muito afim de ir, então nem dei força, porque pra ir tem que estar no clima.

Image hosted by TinyPic.com Não posso deixar de falar do post comunitário, que foi ótimo. Agradeço a cada um que participou.
Muito obrigada: Bel, Lulu, Nilza, Raposa, Fernanda, Luma, Janaína de Almeida, Bruna, Carla, Leiloca, Flavinha, Fernanda Ruiz, Chris Pessoa, Krika, Edhy, Camyli e Mere.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário