quinta-feira, 14 de junho de 2007

Thanks

Image hosted by TinyPic.com Obrigada a todos que leram e comentário na minha sessão "diário de uma paixão". Hehehe!!! Con também leu todos os comentários e amou. Achou super carinhoso. E tem update nos posts com o ponto de vista dele (inclusive no post do dia 12).

Image hosted by TinyPic.com O dia dos namorados foi ótimo, apesar de toda a correria do dia. Saí de casa às 5h e só voltei às 19h15, super cansada. Foi só o tempo de tomar um banho e me perfumar toda e escrever o cartão que tinha comprado pro meu amor. Ele chegou, jantamos, trocamos presentes e ficamos deitados vendo TV. Não podia ter sido melhor. Ficar ao lado dele já é a melhor comemoração do mundo. E ele foi cedo, pois eu já estava caindo de sono e tinha que madrugar no dia seguinte de novo.

Image hosted by TinyPic.com Só no dia seguinte que pude ler os comentários que ele deixou no flog e blog e os 4 cartões virtuais lindos que me mandou. Amor, obrigada por tudooooo!!!

Image hosted by TinyPic.com Hoje foi um dia cansativo: passei o dia inteiro no Juizado de Pequenas Causas. Sorte que minha mãe foi cedo (chegou antes das 8h) e ficou na fila. Quando cheguei às 9h, já tava começando a distribuição de senha. E como demooooooora... Saímos de lá depois das 16h, só chegamos em casa às 17h, com apenas um queijo quente e um guaravita no estômago, pois nem sair pra almoçar dava, porque se nos chamassem e não estivéssemos lá, já era todo esforço. Enfim, consegui marcar audiência contra a net pro dia 24/07 (estava pagando em duplicidade há 17 meses e eles nem pra me avisar) e minha mãe pro dia 14/08 (contra a Telemar, que só faz roubar). Cansadas, mas com sensação de dever cumprido, por lutar pelos nossos direitos.


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com

"Um dia descobrimos que apesar de viver cem anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo que tem que ser dito.
O jeito é: Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem nao compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação!"

(Mário Quintana)


Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário