terça-feira, 26 de junho de 2007

Sou feia mas tô na moda


Sou feia mas tô na moda


Se tem duas mulheres que admiro muito são: Tati Quebra Barraco e Preta Gil. E vou falar o porquê.

A 1a. por falar o que quer, escrachar mesmo, dizer que usa os homens (Sou feia mais to na moda, o podendo pagar hotel pros homens isso é que mais importante....), cantar músicas de duplo sentido (mulher também gosta de sacanagem) e fazer graça (sou feia mas tô na moda – me idenfiquei tanto com isso). E chegou pra arrasar mesmo, falando que pensa, sem se importar com o que iam achar dela. E fez sucesso!!!



A 2ª. por ser autêntica, ter auto confiança, dizer que tem borogodó e é disso que os homens gostam. E tem mesmo, acho ela com um astral maravilhoso, uma risada gostosa... E é disso que os homens gostam. Tanto é verdade que na sua lista de peguetes tem Paulinho Vilhena, Reynaldo Gianechhini..entre outros. Daí tem gente que fala: como ela, gorda, só pega gatinho? Com simpatia, meu povo. Auto-estima!!!


Sempre fui acima do peso, mas minha auto-estima, simpatia e alegria também sempre foram pra cima, o que sempre fez de mim uma “pegadora”, que falava direto (internamente ou para amigos) “pego fácil” toda vez que via um gatinho que me despertava um certo interesse.

Sou feliz por ter ficado com quem eu quis e ter curtido muito a vida de solteira. (não sou casada no papel, mas sou no coração). Não me arrependo de nada que fiz. Foi tudo muito saudável, sempre respeitando minhas vontades e princípios.(Gentem, só pra situar no tempo, antigamente era coisa light, não esse estilo micareta de hoje, não, que beija 30 num mesmo local).

Por que estou falando tudo isso? Pra dizer que as mulheres precisam acreditar em si, deixar os complexos bobos de lado. Tem muita magra que fica perguntando: minha barriga tá grande? Tô gorda? Tô feia? Aff!!! Vai catar coquinho...confia em si e vai à luta, mulher!!!

"Sem emoção não existe beleza.
Você não precisa ter nascido bela para ser incrivelmente atraente."
(Diana Vreeland)



Image hosted by TinyPic.com


Recebi o prêmio Blog com Tomates da querida Nilza, que "indica blogs preocupados e comprometidos com a mudança no planeta, que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano."

Confesso que não esperava, pois meu blog é um diário do meu dia-a-dia e não sou de falar de temas muito sérios, como política, ecologia e afins, apesar de procurar estar sempre por dentro do que rola no Brasil e no Mundo.

Agradeço imensamente pela lembrança e consideração, mas nem vou indicar ninguém, pois não sei quem indicar. Acho que cada um acaba contribuindo por um mundo melhor à sua maneira.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário