terça-feira, 5 de junho de 2007

Email fofo

Email


Ao abrir o email, olha que coisa fofa que achei. Não é pra ficar melosa? Mantive o negrito que ele colocou.
ouvi essa musica aqui qndo cheguei e só lembrava de nós dois... não poderia ser diferente... você me faz tããããããããão bem!!

Você Me Faz Tão Bem
(Detonautas)
Composição: Tico Santa Cruz
Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor

Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem


29/11/2003: Fui com Conrado para o Studio bar. Teve 5 shows muito bons. Ed tava passando mal, e perguntou a Con se ele tava me pegando. Quem me dera!!! Minha cara foi no chão. Será que tô dando pinta de que tô afim?
Con veio me acompanhar até em casa (viemos de van) e dormiu aqui (na sala). EU QUERO!!!

30/11/2003: Con acordou 7h30 para ir embora, mas ficamos conversando até depois das 9h. Ele é demais. Pego fácil!!! Hugo adorou ele.

*Update*
O PONTO DE VISTA DELE: também lembro desse dia... ed é sem limites...
nesse dia tambem estava a fim de ficar com voce... mas sei lá... fiquei confuso por estar lá na sua casa e se nao desse certo voce querer em expulsar!
me lembro tambem que, quando eu acordei , hugo veio falar comigo e disse que veio me ver de manha pq nao sabia quem era e ficou com medo de me acordar e foi andando na ponta dos pés! hahahahaha muito bom relembrar essa fase!!
obs: tambem nao gosto de detonautas , segundo a micha, as musicas que eu gosto , parecem barulho de TV fora do ar + serra elétrica(se lembra daquele cd que eu comprei né? no arabs), e realmente o clip é muito maneiro, foi mais um motivo para fazer com que eu goste dessa musica!
CONRADO


Obs.: Também não gosto de Detonautas, muito menos ele (que ouve heavy metal e afins), por isso fiquei tão surpresa e feliz ao receber a letra. E confesso, ainda não ouvi a música. Falar nisso, vou baixá-la agora.


Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário