Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Correria


Correria


Hoje saí de casa com várias coisas pra resolver, e como boa esquecida que sou, saio com tudo anotado, para não perceber só depois que cheguei em casa. Taí a listinha:



Image and video hosting by TinyPic
minha listinha à prova de esquecimento


Image hosted by TinyPic.com Fui à dentista - comecei a limpeza, e fiz orçamento pra trocar 4 obturações na arcada superior, de quando eu ainda era criança, por novas, da cor do dente e também de um clareamento. Porque não quero só ficar magra (não é cair em contradição com o post anterior, depois eu explico melhor), eu quero ficar toda linda e saudável.
Image hosted by TinyPic.com Fui na depilação. E agora sempre que deito lá, fico lembrando daquele email que anda circulando pela net e me dá maior vontade de rir.
Image hosted by TinyPic.com Não peguei o exame de sangue porque o laboratório tava com a impressora ruim, daí ele tava saindo fraco. Vou voltar lá na próxima 6a., antes de ir pra médica levar.
Image hosted by TinyPic.com Peguei autorização na Assim pra fazer meu exame de vista, e descobri que a secretária podia ter feito isso pelo telefone. Aff!!!
Image hosted by TinyPic.com Saquei $$$ e já gastei a metade. PQP 27x!
Image hosted by TinyPic.com Paguei a livre (meu telefone fixo)
Image hosted by TinyPic.com Comprei presente do amigo-oculto (sempre fazemos um no meio do ano, lá no trabalho)
Image hosted by TinyPic.com Comprei periogard (a dentista que passou)
Image hosted by TinyPic.com Fiz raio-x panorâmico e isso rendeu boas risadas (pior, dentro do elevador, logo assim que vi), porque meus 2 piercings da orelha aparecem nele. Ficou muito lindo. Ameiiiii!!!


Image and video hosting by TinyPic
dentro do círculo vermelho, meus piercings. E do cinza, meu ciso.


Pela posição bizarra do meu único ciso já sabem o que signifa, né? Extração a vista.

Fiquei muito feliz porque resolvi todas, com algumas exceções, mas que eu preferi deixar pra depois, já que outras foram acrescentadas, e haja din-din.

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário: