sexta-feira, 22 de junho de 2007

Post comunitário: Fama


Image hosted by TinyPic.com

FAMA


Não tenho sonho de ser famosa, admiro muito mais as pessoas com uma situação financeira boa (leia-se rica) no anonimato, pois podem curtir mais a vida e o dinheiro que têm. Ter muita fama é sinônimo de falta de privacidade (na grande maioria dos casos), de paz (imagina o caos que é pessoas te olhando, reparando e fotografando tudo que você faz) e sofrer mais ainda com pessoas negativas (interesseiros e invejosos).

Quando criança achava legal ser famosa, aparecer na TV. Passava horas escrevendo cartas com minha irmã, para fazermos aquele montinho no melhor estilo "Xou da Xuxa" e jogar tudo para cima e simular um sorteio.

Depois veio a fase de dublar tudo quanto era grupinho que gostávamos: Trem da Alegria, Balão Mágico, Paquitas, Paquitos, Dominó, Menudos e afins...Abafa o caso!!!

Um talento pra me fazer famosa, sinceramente não sei...acho que lecionar mesmo. Na quadra sou uma estrela, admirada pelos meus alunos, pelo carinho, compreensão, bagunça, bobeiras e ensino, claro. E as cartinhas que recebo diariamente, com certeza daria pra fazer um montinho do quase do tamanho daquele do Xou da Xuxa.

Não sei que famoso gostaria de ser, mais com certeza algum que curte a vida e não está ligado em modos, posturas, o que pensam dele e afins...Algum bon-vivant.

Veja quem pisou na calçada da fama: Bel, Lulu, Nilza, Raposa, Fernanda, Luma, Janaína de Almeida, Bruna, Carla, Leiloca, Flavinha, Fernanda Ruiz, Chris Pessoa, Krika, Edhy, Camyli, Mere...

obs.1: Adiantei a 6a. feira em 3 horas apenas, pois não teria condição de postar amanhã cedo, e muito menos esperar dar meia-noite, já que às 5h25 eu tenho que pegar meu 1o. bus, dos 3 que pego até chegar ao trabalho.

obs.2:
Vou linkar todos quando chegar do trabalho, à tarde. Excepcionalmente hoje fui trabalhar numa 6a. feira, pois é abertura dos Jogos Estudantis e tinha que estar lá para levar meus maiores fãs. Não esqueça de deixar seu link corretamente.

Tema sugerido por Bruna Splendore.

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário