sexta-feira, 1 de setembro de 2006

SE EU FOSSE VOCÊ

Image hosted by TinyPic.com

SE EU FOSSE VOCÊ


Quando eu era criança eu sempre falava que queria ter nascido homem, não sei porque ao certo. Acho que sempre fui muito moleque. E eu realizava meu sonho quando brincava de escolinha com minhas amigas (quando por um milagre eu não era a professora) e eu incorporava um personagem figuraça, com nome e apelido: Michel Mijão.

Era uma comédia, eu fazia bagunça demais (acho que era minha vontade incubada de ser como aqueles meninos bagunceiros da turma) e toda hora pedia pra ir no banheiro pra fazer xixi em pé, daí o mijão. Hahahahhahaha!!! Como a gente ria.

Uma das poucas coisas que invejo nos homens é a capacidade de fazer xixi em pé, mas isso só quando estou em shows e afins, e preciso usar aqueles nojentos banheiros químicos. Mas tudo a gente se acostuma na vida e essa vontade não me pertence mais.

Outra coisa que eu acho bom é poder sair sozinho na rua tarde da noite com mais tranqüilidade, para a mulher é sempre mais perigoso. Mas depois que eu voltei sozinha do Rock in Rio (ou vocÊ acha que ia perder o show dos Guns por falta de companhia para voltar?), isso não me pertence mais.

Se eu fosse homem por uma semana ia jogar muito futebol (pra ver se ficava fera com a bola nos pés), ia treinar muito salto mortal (acho que os homens sentem menos medo que nós, mulheres), pra quando voltasse a realidade pudesse sair saltando por aí nas rodas da vida e tentaria entender o que é que passa na cabeça deles em várias situações do dia-a-dia.

Também sei que seria daqueles bem escrachados, que falam besteira o tempo todo (eu já sou um pouco assim, só que um pouco controlada, quando a situação pede).

Veja a opinião de: Paulinha-blogger, Júnio, Anna Flávia, Ana Júlia, Luma, Jane G., Chris, Thais, Lulu, Valérie, Luana, Vanzoca, Ellectro, Helenice, Jululu, Carol, Pati, Paulinha, Flávia Sereia, Maria Fernanda, A Esposa, Dani e Cláu.


Tema sugerido por Ana Julia

Image hosted by TinyPic.com



Image hosted by TinyPic.com 1o. de Setembro: Dia do Profissional de Educação Física.
Parabéns pra mim e para todos os colegas de trabalho, que suam a camisa, literalmente, e o cérebro também.

Image hosted by TinyPic.comO show dos Los Hermanos ontem foi frustrante: chegamos tarde e o show já tinha começado e estava tão lotado que ficamos lá trás, vendo mais pelo telão que qualquer outra coisa. Mas ainda deu pra curtir umas músicas abraçadas com meu amor e também deu pra ver "meu magrelo" pessoalmente uma vez mais. Vou ter que ir em outro show deles urgentemente pra matar a vontade de verdade.

Image hosted by TinyPic.com Eu amo Los Hermanos, sou fanzaça mesmo, e acho que esse foi o 8o. show deles que fui (o 1o. foi em 2001, no Rock in Rio e eu já era muito fã).

Image hosted by TinyPic.com Eu gosto da Ana Carolina (até já coloquei uma foto minha com ela aqui, lembram?), só não gosto daquela música, principalmente porque minha mãe comprou o cd e o Dvd e ouviu demais da conta. É puro trauma!!!

Image hosted by TinyPic.com Minha mãe vive ligando pra rádio e sempre ganha convite: já fui em 3 shows da Maria Bethânia na aba dela. Até ingresso pro show da Madonna (há muitos anos atrás) a danada ganhou. E essa semana ela ganhou um par de convite pro teatro. A sortuda é ela.


Beijosssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário