sábado, 9 de setembro de 2006

9 comunidades

9 comunidades


Vi em um monte de blog e resolvi fazer também. Se no orkut fosse permitido somente 9 comunidades, as minhas seriam:

Image hosted by TinyPic.com Capoeira Brasil Paulinho Sabiá: A comunidade da minha 2ª. Família, meu 2º. Lar.

Image hosted by TinyPic.com Educação Física Escolar: Porque eu amo trabalhar em colégio, na área que eu me formei.

Image hosted by TinyPic.com Eu sou contra o preconceito: Odeio qualquer tipo de preconceito, principalmente o racismo.

Image hosted by TinyPic.com Legião Urbana: Urbana Legio Omnia Vincit : a legião urbana vence tudo. Sempre!!!

Image hosted by TinyPic.com Sociedade dos Poetas Mortos: com certeza esse é o filme da minha vida. Carpe Diem!!!

Image hosted by TinyPic.com Eu amo Niterói: tenho o privilégio de morar numa cidade que eu amo, que é linda e tem tudo que eu preciso, sendo uma cidade pequena.

Image hosted by TinyPic.comAnos Incríveis: que série maravilhosa, porque além de uma estória super legal, tinha todas as músicas que eu sempre amei (amo músicas antigas). E eu até chorei quando ela acabou.

Image hosted by TinyPic.com Ebooks: vicei em baixar livros. Falta tempo pra ler todos. Um dia chego lá (quando comprar meu palm).

Image hosted by TinyPic.com Janis Joplin: ela é foda, e sempre vai ser, porque é eterna. Adoro mulheres que gritam!!!


Image hosted by TinyPic.com Por falar em orkut, ontem que eu descobri que dá pra criar novos grupos de amigos (dãããããããã) e fiquie organizando meus amigos: blog, capoeira, faculdade, família, mirc. Tudo organizado agora.

Image hosted by TinyPic.com


POST COMUNITÁRIO


Tema: Filmes

Qual é o filme que você mais gosta e por quê? Qual foi o impacto dele na sua vida? Qual o seu ator/atriz favorito(a) e por que você se identifica tanto com ele(a)?

Deixe uma sugestão de um filme legal para todos os participantes assistirem, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 15/09.


Tema sugerido por Fernanda Ruiz

Beijossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário