domingo, 17 de setembro de 2006

O final de semana foi mais que perfeito.
Fiquei todos os dias grudada no meu amor.

Fomos no show de uma banda que amamos (Filhos do Totem) e que há muito tempo não tocava aqui, já que eles estão gravando o novo cd e tal. E o show foi o maior astral.


Fomos no churras do níver da Vanzoca e tivemos uma tarde de sábado com amigos que amamos.

Vimos um filme que amamos também. 16 quadras. Já começa agitado. Bom demais.

Sinopse: Tudo que o policial Jack Mosley (Bruce Willis) deseja é ir para casa e tomar um drink, mas ele precisa escoltar Eddie Bunker (Mos Def) por 16 quadras até chegar ao tribunal. Eddie é um presidiário que deseja apenas depor no tribunal, ganhar sua liberdade e abrir uma padaria. Só que Eddie irá depor contra policiais, que são amigos de Jack e que desejam matá-lo. Correndo contra o tempo, Jack e Eddie precisam evitar a ameaça dos policiais corruptos e chegar a salvo no tribunal.


Sem falar do post comunitário sobre filmes, que foi um sucesso, teve altas dicas de filmes e eu anotei tudo num bloquinho e tem vários filmes que quero alugar. Quero aproveitar pra agradecer a todos que participaram.

Muito obrigada: Paulinha , Flávia Sereia, Anormalice, Graci, Anna Flávia, Grace Olson, Meire, Kicca, Luma, Thais, Lidi, Jane G., Larissinha, Ellectro, Tay, Tina, Valérie, Chris, Dani, Juzinha, Day, Lulu, Júnio, Helenice, Tinkerbël, Fernanda Ruiz, Mere, Vanzoca, Dono do bar, Sérgio, Lino Resende e Dani Flor.


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."
(Carlos Drummond de Andrade)

Beijosssssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário