terça-feira, 12 de setembro de 2006

Centelha divina

"Você não veio ao mundo à semelhança de uma folha seca que cai da árvore.
Veja as possibilidades que você detém. Observe as capacidades que ainda pode desenvolver.
Há tanta gente na sombra da inutilidade ! Há tantas pessoas conduzindo a vida na direção do mal!
Você certamente não pensa nem age assim.
Tenha os olhos abertos e os ouvidos também. Esteja atento ao que pode e deve realizar em favor de sua própria felicidade.
Em qualquer situação que a Vida lhe tenha colocado, você não deixa de ser importante para Deus e para o mundo.
Afinal, você é centelha divina."

Pastorino.

Image hosted by TinyPic.com Com certeza isso era tudo que eu precisa hoje pra levantar, porque sempre temos contra-tempos e não podemos baixar a cabeça, e quando eu estava ficando tristinha, desanimada, li isso aí e acordei pra vida de novo. Porque é errando que se aprende.
Esses emails sempre salvando meu dia.


Image hosted by TinyPic.com Hoje chegou minha nova câmera digital. Urrulll!!! Tão fofa. Pretinha do jeito que eu queria. Agora mesmo que vou sair fotografando tudo por aí.

Image hosted by TinyPic.com Estou morrendo de curiosidade aqui pra saber como o nascimento da Ana Júlia, que estava previsto pra hoje às 11h, mas agora resta esperar a Valéria dar notícias. Tô tão ansiosa. Minha 1a. sobrinha virtual!!!

Image hosted by TinyPic.com


POST COMUNITÁRIO


Tema: Filmes

Qual é o filme que você mais gosta e por quê? Qual foi o impacto dele na sua vida? Qual o seu ator/atriz favorito(a) e por que você se identifica tanto com ele(a)?

Deixe uma sugestão de um filme legal para todos os participantes assistirem, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 15/09.


Tema sugerido por Fernanda Ruiz

Beijossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário