domingo, 24 de setembro de 2006

Mais um fim de semana perfeito, graças a Deus.

O show dos Los Hermanos foi simplesmente tudo de bom. Reencontrei dois grandes amigos que não via há mais de dois anos, e é tão bom ver que quando a amizade é verdadeira, pode passar o tempo que for, que nada muda. Rimos tanto, relembramos os velhos tempos...

Sem falar que ver o show dos Los Hermanos abraçadinha com meu amor é o que há de melhor no mundo. Dá vontade que o tempo pare um pouco!!!

Quando eles desceram do palco, saiu eu e meu amigo alucinado correndo pra chegar perto deles, e eu dei um soco nas costas do segurança pra chegar perto deles, e segurei na mão do Camelo e fiquei beijando e falando: Te amo, te amo!!! Hahahaha!!! Foi uma comédia, ele me olhou e riu pra mim. Deve ter pensado: é cada doido que aparece!!!

A euforia foi tanta que passei a manhã de domingo ainda descontrolada com as lembranças da noite anterior. E pra completar a felicidade, encontrei um povo que amo demais: Ni, Vanzoca, Leila, Homero, David, e a farra foi boa demais, como sempre.

Ainda fui na casa do meu amor e aproveitamos pra ver um filme juntos: O Albergue. Meio massacration total, porém dá aquele nervoso de ver que eu gosto de sentir. Mas ao final, foi só mais um filme, talvez objetivo por demais, porém bom.


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: Trilha Sonora

Cada momento da nossa vida tem uma trilha sonora, fale da sua. Pode separar por época (idade ou décadas), Amores (início ou término de relacionamento), fases (colégio, faculdade, cursinho, festinhas...). Pode dividir do jeito que bem entender, afinal o post é SEU.

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque sua melodia seu post no ar na 6a. feira, dia 29/09.

Tema sugerido por Ellectro.

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário