domingo, 3 de setembro de 2006

Etiquetada

Etiquetada


A Nilza me etiquetou e eu adorei a idéia. Eu não vou etiquetar ninguém, mas quem quiser fazer o post, fica à vontade.

1. Sou uma pessoa muito feliz, mas tenho problemas como todas as outras pessoas, mas não faço dos meus problemas meu drama de vida, nem dou a eles valor maior que eles merecem.

2. Sou capoeirista há 11 anos e esse é o meu maior vício e prova de perseverança (porque não tenho facilidade, mas sou insistente e venço pelo amor). Não consigo me imaginar longe dali ("eu já não sei mais ir embora, minha gente é essa agora, esse aqui é meu lugar.."). Meus grandes amigos, minha 2ª. Família, minha terapia.

3. Carpe Diem é a minha fisolofia de vida e procuro viver intensamente cada momento como se fosse o último dia da minha vida, pra quando a minha morte chegar, eu não descobrir que não vivi. Mas com muita responsabilidade e pensando no futuro também. (Não adianta não plantar nada hoje, pra amanhã reclamar que não teve o que colher).

4. Amo minha família (mas escolho com quem vou me relacionar mais diretamtente pra evitar problemas), meu namorado, meus amigos, amo ler revistas e livros, ouvir músicas (principalmente as antigas: Elvis, Janis Joplin, Johnny Cash, Bob Dylan, Bob Marley, Legião e também novas: Pearl Jam, Los Hermanos), ver filmes (suspense, drama, comédia), viajar (com amigos ou com meu amor) e fotografia, que herdei da família (meus tios são fotógrafos profissionais e cresci nesse meio).

5. Tenho dificuldades em recusar coca-cola comum (apesar de saber que preciso tomar a light), chocolate, pizza, bolo e doce de leite. Aff!!! Por isso a meu emagrecimento vai mais devagar do que deveria. Doce é o meu ponto fraco.

6. Odeio esperar: uma vez a médica demorou 3 horas pra me atender, eu queria ir embora, mas minha mãe me convenceu a ficar. Eu fiquei tão chateada que fiquei muda, a dra. perguntava e eu não respondia e minha mãe com aquela cara de tacho me olhando desesperada. Quando viu que eu não ia falar mesmo, começou a responder por mim e falou que eu fiquei chateada porque esperei demais. Só falei quando a médica disse que ia ter que voltar pra revisão dentro de 15 dias e eu falei: não vou voltar mais. Ah, eu tinha 27 anos na época, não era criança mais não... hahahaha!!! Acho que na outra vida eu morri esperando socorro, só pode.


Image hosted by TinyPic.com



O post comunitário foi um sucesso e a unanimidade entre as mulheres foi a inveja de fazer xixi em pé. Hhahahahahaha!!! Algumas ainda queriam se livrar da menstruação e outras gostariam de saber como é introduzir o seu órgão em alguém (a mais engraçada, na minha opinião).
Os homens que participaram estão todos satisfeitos com seu sexo e não gostariam de trocar.

Muito obrigadada a: Paulinha-blogger, Júnio, Anna Flávia, Ana Júlia, Luma, Jane G., Chris, Thais, Lulu, Valérie, Luana, Vanzoca, Ellectro, Helenice, Jululu, Carol, Pati, Paulinha, Flávia Sereia, Maria Fernanda, A Esposa, Dani e Cláu.


Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário