quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Hoje quando cheguei do trabalho:

Mãe: Micha, na rádio tá dando ingresso pro show dos Los Hermanos amanhã, no circo voador.

Eu: Ah, mãe, liga pra mim, por favoooooooor!!!

(5 minutos depois, minha mãe me entrega o telefone)

Mãe: Fala...atendeu...

Eu: Oi, eu liguei porque quero concorrer a ingresso pro show dos Los Hermanos.

Telefonista (homem): Tá bom, me passa seus dados..

(Feito a parte burocrática).

Telefonista: Qual música você gosta de ouvir na rádio?

Eu: é... aaannn (tentanto ganhar tempo)... gosto de todas, todas são maravilhosas.

Atendente: Diz uma.

Eu: ahn... (olhei pra minha mãe, que me salvou e eu repeti pra ele): Ana Carolina.

Telefonista: Qual?

Eu: Aquela, que toca direto..uma muito linda (sem ter a mínima noção de qual música era).

Telefonista: "É isso aí"?

Eu: é, acho que é.

Telefonista (cantando... acredite): é isso aí, pra quem acredita em milagres...

Eu: essa mesmo, linda (mentira, acho essa música um saco), aquela que era da novela.

Telefonista: Tá bom, você está concorrendo, o sorteio é tal hora.

Eu: Obrigada, boa noite.

(Na hora do sorteio, ouço no rádio):

E a ganhora pro par de convites pra assistir Los Hermanos no Tim Festival é: Michelle Micha Descontrolada


E lá saio eu pulando e gritando pela casa, e correndo pro telefone pra avisar pra Con.

Eu: Amor, amanhã vamos no show dos Los Hermanos... bla blá blá blá blá blá... (contando todos os detalhes da ligação) E a partir de agora, vamos ter que ouvir essa música chata, porque ela nos deu o ingresso.

Con: Ah, não... hahhahaha

E ainda teve que me aturar cantando no telefone: Eu não sei parar de te olhar.... eu não sei parar de te olhar...

É nóixxxxxxxxxx


POST COMUNITÁRIO




TEMA: Se eu fosse você

o que vc gostaria de fazer se fosse de sexo oposto por uma semana? Se vc é mulher, o que vc acha legal nos homens, mas que vc não pode fazer pelo seu sexo? E p/ quem é homem, o que gostariam de fazer se fossem mulher???

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 01/09.

Tema sugerido por Ana Julia

Beijossssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário