sábado, 23 de setembro de 2006

Hoje tem show dos meus barbudos aqui em Nikiti, e é claro que eu vou. Os ingressos já estão comprados há um mês, aguardando esse dia.

O 4o. show deles que vou na minha cidade, mas a ansiedade é a mesma do primeiro, há 6 anos atrás, na Cantareira. Apesar de saber que o show não será tão bom quanto aquele, pois o primeiro cd nunca mais será repetido. Aquele cd é o mais foda dos fodas!!!

Estou contando as horas. E claro que vou entoar o coro: "Pierrot, pierrot, pierrot, pierrot..."

Sem falar que vou estar em ótima companhia, junto ao meu amor e alguns amigos. Um vai vir do Rio pra ir conosco e outros vou encontrar lá. Assim espero.



Ontem vi "A casa do lago" com meu amor. É um romance só que sem ser água com açúcar, até Con se amarrou. Que filmaço!!! Mais um pra lista dos que eu recomendo.

Sinopse: Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves - todo lindo...passo malllllll). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo (um vivendo em 2004 e o outro em 2006) que atrapalha o "relacionamento" entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

obs.: Acrescentei uns links aí ao lado, se tiver faltando o seu, avise, por favor.

Beijossssssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário