quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Nasceu Ana Júlia

Liguei pra Valéria ontem para saber dela e da Ana Júlia. Elas estão super bem e ainda estavam no hospital, a cesária foi tranqüil,a não doeu nada e elas vão receber alta e vão pra casa hoje (já podem até ter chegado).

"Ana Júlia é uma linda, dorminhoca, que só chora quando quer mamar ou quando está cocô, é calminha e não tem cara de joelho." Palavras da mãe coruja.
Tem foto dela no flog da Valéria, passa lá pra ver que coisa mais fofa que ela é.

Image hosted by TinyPic.com


Celular um grito de Socorro: Jessica Martin (Kim Bassinger), professora de ciências e mãe cuja vida pacata é virada de cabeça para baixo ao ser seqüestrada em casa e levada para um local misterioso. Temendo por sua vida e sem a menor noção dos motivos dos seqüestradores, Jessica consegue consertar um aparelho de telefone quebrado e telefona escondido para um número desconhecido na tentativa de salvar sua vida.

Ryan, o jovem despreocupado que atende a chamada desesperada, vê-se de repente como a última esperança de Jessica.

Sem nunca ter tido qualquer contato com aquela mulher, exceto pelo som da sua voz apavorada do outro lado da linha, Ryan é rapidamente lançado num universo de mentiras e assassinatos, em meio à busca frenética para encontrar Jessica e salvá-la. As vidas de Jessica e sua família estão nas mãos dele, mas o que será que o aguarda do outro lado da linha e que preço terá de pagar para descobrir?



Água Negra: Dahlia Williams (Jennifer Connelly) e sua filha de 5 anos estão prontas para um novo começo ao se mudarem para um apartamento antigo, mas aconchegante. À medida que a batalha pela custódia da filha se intensifica, algo se infiltra pelo encanamento do antigo prédio. As insistentes goteiras provocam uma inundação de água negra e estranhos acontecimentos no apartamento de cima, vazio. Baseado no clássico original japonês, Àgua Negra mostra até onde é capaz de ir uma mãe para proteger sua filha.


Image hosted by TinyPic.com Amanhã que é dia de indicar filme no post comunitário, mas vi esses dois aí e gostei bastante e resolvi indicar agora memso.


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO


Tema: Filmes

Qual é o filme que você mais gosta e por quê? Qual foi o impacto dele na sua vida? Qual o seu ator/atriz favorito(a) e por que você se identifica tanto com ele(a)?

Deixe uma sugestão de um filme legal para todos os participantes assistirem, mas só coloque seu post no ar amanhã, 6a. feira, dia 15/09.


Tema sugerido por Fernanda Ruiz

Beijossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário