sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

PC só liga quando quer

Minha placa mãe tá numa crise sem fim: tá com um mau contato (péssimo, diga-se de passagem) e com isso, o PC só liga quando quer.Já estou pesquisando preços pra comprar uma nova, mas quero aproveitar pra dar um upgrade no PC, então, tem que ser uma coisa com mais calma. Antes quero chamar um outro técnico, porque desconfio que o fio esteja quebrado ou algo assim, e não a placa...enfim...
UPDATE (05/02): descobri que quando ligo com carinho (bem devagar) ele liga. Urrulll!!!

Estou com saudades de todos vocês, de visitar o bloguinho, saber das novidades...mas, infelizmente, não está dando. Vou tentar visitar algumas agora e outras quando o PC resolver ligar de novo.


O encontro está de pé, confirmadíssimo, e estou super ansiosa pra conhecer todas vocês, poder dar um abraço apertado e bater um papo alto-astral.

A Pris me mandou um email, mas to mais perdida que não sei o quê, mas cheguei tarde e não deu pra postar, mas adorei a idéia dela e estou pensando em imitar aqui no bloguitcho também.

Beijossssssssss.

Obs: Não me abandonem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário